Jornal do Commercio
cidades cidades
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

br-408

Familiares de taxista morto em acidente reconhecem o corpo

Enterro de Amauri está marcado para a tarde desta terça-feira, em Nazaré da Mata

Publicado em 18/09/2012, às 10h05

Do JC Online

com informações do NE10

 / Foto: reprodução TV Jornal

Foto: reprodução TV Jornal

 

A família do taxista Amauri Antônio Batista, 35 anos, que morreu na noite de segunda (17), após seu táxi se chocar em um caminhão na BR-408, na altura de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, foi ao IML para identificar o seu corpo. Abalados, um irmão, uma amiga e o padrinho não quiseram falar com a imprensa e pediram que o sepultamento de Amauri Batista fosse respeitado.

O acidente ocorreu durante um sequestro relâmpago com Amauri. Além do falecimento de Amauri, o choque também causou a morte dos cinco assaltantes que se encontravam dentro do veículo. De acordo com informações da Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, também na Zona da Mata, o acidente teria sido causado pelo próprio taxista. Segundo os agentes, Amauri já havia confidenciado aos amigos de profissão que, caso fosse vítima de um assalto, jogaria o carro contra um caminhão pois não morreria sozinho. No IML, a família e os amigos de Amauri Batista desmentiram a versão.

Em entrevista à TV Jornal, a polícia de Nazaré informou que o grupo envolvido no assalto já era conhecido na região por cometer esse tipo crime. As duas mulheres e os três homens ficaram irreconhecíveis após o acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Aliança, também na Mata Norte do Estado.

O enterro do taxista está marcado para ocorrer na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30, no cemitério de Nazaré da Mata, onde sua família reside. De acordo com o padrinho do taxista, Amauri era casado, não tinha filhos e trabalhava com transporte de passageiros há 10 anos.

 

Palavras-chave

imprima
envie para um amigo
reportar erro

Comentários

Por wagner,20/09/2012

Cabra macho... só isso que tenho para dizer

Por CECILIA,19/09/2012

QUE FEIO PRA nazaré da mata com tiro de guerra ,quartel ,delegacia e os bandidos indo e vindo pelas ruas da cidade amedrontando os moradores !!!!!!!!vamos mudar a maneira de agir para com esses menores já que FEBEM´É UMA DESGRAÇA PRA MESMOS ,QUE ENTRAM E SAEM PIORES ,OUTRA COISA RIDÍCULA SÃO OS POLÍTICOS RETIRAREM DAS CADEIAS ESSES MENORES INFRATORES!!!!!BOTEM A CABEÇA PRA PENSAR E RESOLVER DE MODOS DIFERENTES, POIS OS MESMOS ADORAMM IR PRESOS ETER VIDA FÁCIL NAS CADEIAS !!!!!!!!BOTEM ELS]ES PRA TRABALHAR E COMER DO PRÓPRIO SUOR!!!!!!!

Por indignado ,19/09/2012

isso e porque algum idiota dos direitos humanos imbecil e sem noçaõ quando prende esses safados ninguem pode nem bater porque e desumano maus tratos com uns marginais que não respeitam a vida de ninguem ta era pra ta dentro do carro o imbecil dos direitos humanos pra morrer com quem eles protegem tanto eo direito da familia desse trabalhador pergunto a vcs dos direitos humanos que são um bando de ipocritas onde fica vcs vão ajudar a essa familia diz ai diretio tem o cidadão não marginais ok so sinto pelo inocente do motorista aos outra ja foram tarde e pra pegar e fazer isso mesmo kd nosso politicos ao inves de ficar disputando que rouba mais pq não se coloca pena de morte aqui roubou morre matou morre estuprou morre aai sim eu queria ver se eles fariam isso mas meu povo sabem pq os politicos loadroes não aprovam essa lei e pq vao acabar o com os eleitores deles o meninos do brasil a vão a merda todos vc s

Por CONFIDÊNCIAL,19/09/2012

A LEI DO BRASIL É UMA VERGONHA,AQUI DEVERIA EXISTIR PRISÃO PERPETUA E CADEIRA ELETRICA PARA BANDIDOS E NÃO PRISÃO DOMICILIAR E OUTRA AINDA GANHAM UM SALARIO MINIMO POR ESTAR PRESO.ACORDA JUSTIÇA OU SÓ VÃO ACORDAR QUANDO ACONTECER COM ALGUÉM DA FAMILIA DE VCS. BRASIL PEDE SOCORRO NA JUSTIÇA.

Por Sueli,18/09/2012

Infelizmente um inocente morreu.Deus o abençoe.E para infelicidade dos marginais,a justiça pra eles foi reta.Só sinto pela familia,que sofre pela delinquencia dos seus entes...

Comentar


nome e-mail
comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

Fotos do dia

Foto: Michele Souza/JC Imagem

> JC Imagem

Ranking do dia

Especiais JC

Colégio Damas - Especial Copa 2014 Colégio Damas - Especial Copa 2014
Especial produzido pelos alunos do Colégio Damas
Retrospectiva 2013 Retrospectiva 2013
Veja o que de mais importante aconteceu no ano de 2013
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM