Jornal do Commercio
PROTESTO

Protesto interdita a BR 232 e causa engarrafamento no local

Manifestação ocorre no quilômetro 35, em frente a lombada eletrônica, promovida por moradores e motoristas de transporte alternativo

Publicado em 24/10/2015, às 09h37

Do JC Online

Atualizado às 10:36

Um grupo de manifestantes bloqueou, na manhã deste sábado (24), os dois sentidos da BR-232, mais precisamente no quilômetro 35, em Bonança. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto foi promovido por moradores da área, devido a suspensão de uma linha de ônibus que circulava no local, e por motoristas de transporte alternativo que atuam na região. Estes, reivindicam algumas sanções impostas ao trabalho da categoria na localidade. 

Os manifestantes atearam fogo em pneus e o ato causou um grande engarrafamento na rodovia. A PRF informou que enviou viaturas até a ocorrência para liberar o tráfego local e promover a negociação com os participantes do ato. 

Por volta das 10h30 as duas vias foram liberadas e o trânsito voltou a fluir. Segundo a PRF, essa fiscalização contra o transporte irregular de passageiros é rotineira, mas ainda assim causou revolta entre os motoristas que atuam na área e culminou com o protesto. 

 

Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM