Jornal do Commercio
animais

Gatinha do 23 realiza campanha de Natal em prol de animais carentes

Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de animais abandonados

Publicado em 09/12/2016, às 14h00

Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações / Foto: Reprodução/ Internet
Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações
Foto: Reprodução/ Internet
JC Online

Neste sábado (10), a partir das 15h, o projeto Gatinha do 23 lança sua campanha de final de ano, o Natal Solidário, em prol de animais de rua. O bingo beneficente acontece no antigo Colégio Dom Bosco, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de bichinhos abandonados.

Com músicas natalinas, animação e algodão doce, o evento comemora também os quatro anos da gatinha Marie, símbolo do projeto, e da associação, que entra 2017 com o objetivo de virar ONG. A cartela do bingo custa R$ 5 e os prêmios incluem semijóias, eletrodomésticos e objetos de decoração. No local também acontecerão sorteios de diversos produtos. Muito mais do que ganhar, quem prestigiar o evento poderá mudar a vida de vários animaizinhos. Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações.

É através de eventos como o bingo deste sábado que a dentista Simone Alves, criadora do projeto, consegue custear o tratamento de cães e gatos. "Temos motivos de sobra para comemorar. Este ano foi muito bom para o projeto, conseguimos muita ajuda para os animais", afirma Simone. A coordenadora do Gatinha do 23 deposita no espírito natalino esperança de dias melhores para os peludos. "Estamos pedindo que as pessoas levem 1 quilo de ração. Tenho certeza de que conseguiremos, pois no Natal todos ficam mais solidários."

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM