Jornal do Commercio
animais

Gatinha do 23 realiza campanha de Natal em prol de animais carentes

Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de animais abandonados

Publicado em 09/12/2016, às 14h00

Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações / Foto: Reprodução/ Internet
Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações
Foto: Reprodução/ Internet
JC Online

Neste sábado (10), a partir das 15h, o projeto Gatinha do 23 lança sua campanha de final de ano, o Natal Solidário, em prol de animais de rua. O bingo beneficente acontece no antigo Colégio Dom Bosco, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de bichinhos abandonados.

Com músicas natalinas, animação e algodão doce, o evento comemora também os quatro anos da gatinha Marie, símbolo do projeto, e da associação, que entra 2017 com o objetivo de virar ONG. A cartela do bingo custa R$ 5 e os prêmios incluem semijóias, eletrodomésticos e objetos de decoração. No local também acontecerão sorteios de diversos produtos. Muito mais do que ganhar, quem prestigiar o evento poderá mudar a vida de vários animaizinhos. Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações.

É através de eventos como o bingo deste sábado que a dentista Simone Alves, criadora do projeto, consegue custear o tratamento de cães e gatos. "Temos motivos de sobra para comemorar. Este ano foi muito bom para o projeto, conseguimos muita ajuda para os animais", afirma Simone. A coordenadora do Gatinha do 23 deposita no espírito natalino esperança de dias melhores para os peludos. "Estamos pedindo que as pessoas levem 1 quilo de ração. Tenho certeza de que conseguiremos, pois no Natal todos ficam mais solidários."

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM