Jornal do Commercio
CRIME

Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro

Levada em moto por dois homens, jovem foi encontrada muito machucada e há suspeita de estupro

Publicado em 20/03/2017, às 11h28

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a estudante  / Foto: EBC
Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a estudante
Foto: EBC
JC Online

Uma estudante de 19 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite do último domingo (19), em Limoeiro, no Agreste do Estado.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que ela tenha sido estuprada. Aline Kelly da Silva estava em frente à própria casa, no bairro do Alto de São Sebastião, quando foi raptada por dois homens que estavam em uma moto. Logo após, uma amiga da jovem fez um apelo nas redes sociais e a cidade se mobilizou para encontrá-la.

A estudante foi localizada cerca de duas horas depois, muito machucada e suja, em um local conhecido como Vila de Zé Viúvo, ainda no mesmo bairro. Ela foi encaminhada para a realização de exames no Hospital Agamenon Magalhães, Zona Norte do Recife. A mãe de Aline agradeceu a mobilização para confirmar a localização da filha. 

Suspeitos

De acordo com a polícia, um dos suspeitos chegou a ser detido na madrugada desta segunda (20). A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações, conduzidas pela Delegacia Regional de Limoeiro.

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM