Jornal do Commercio
CRIME

Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro

Levada em moto por dois homens, jovem foi encontrada muito machucada e há suspeita de estupro

Publicado em 20/03/2017, às 11h28

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a estudante  / Foto: EBC
Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a estudante
Foto: EBC
JC Online

Uma estudante de 19 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite do último domingo (19), em Limoeiro, no Agreste do Estado.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que ela tenha sido estuprada. Aline Kelly da Silva estava em frente à própria casa, no bairro do Alto de São Sebastião, quando foi raptada por dois homens que estavam em uma moto. Logo após, uma amiga da jovem fez um apelo nas redes sociais e a cidade se mobilizou para encontrá-la.

A estudante foi localizada cerca de duas horas depois, muito machucada e suja, em um local conhecido como Vila de Zé Viúvo, ainda no mesmo bairro. Ela foi encaminhada para a realização de exames no Hospital Agamenon Magalhães, Zona Norte do Recife. A mãe de Aline agradeceu a mobilização para confirmar a localização da filha. 

Suspeitos

De acordo com a polícia, um dos suspeitos chegou a ser detido na madrugada desta segunda (20). A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações, conduzidas pela Delegacia Regional de Limoeiro.

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM