Jornal do Commercio
INQUÉRITO

Caso Mirella: polícia confirma estupro e indicia o acusado

Mirella Sena foi morta na última quarta-feira, dentro da própria casa, em Boa Viagem

Publicado em 12/04/2017, às 18h19

Edvan está preso preventivamente / Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Edvan está preso preventivamente
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
JC Online

Nesta quarta (12), a Polícia Civil encaminhou ao Ministério Público de Pernambuco, o inquérito policial referente a morte de Tássia Mirella Sena de Araújo, assassinada na semana passada no apartamento em que morava em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O delegado Francisco Océlio, responsável pelo caso, indiciou Edvan Luiz da Silva, vizinho da vítima, por estupro e homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, sem chance de defesa da vítima e feminicídio.

De acordo com o delegado, o laudo do exame sexológico já saiu, mas os resultados são inconclusivos para saber se houve, ou não, penetração. "Os exames não encontraram material masculino suficiente para indicar se houve a conjunção carnal. Isso pode ter ocorrido devido à diversas variáveis. Ele pode ter usado camisinha ou pode não ter ejaculado, por exemplo. Neste caso, o que configura o estupro não é o ato em si, mas a violação da integridade sexual da vítima", afirma. Para ele, se houve penetração ou não, é um "mero detalhe".

Ainda segundo o responsável pelo inquérito, Edvan teria matado Mirella para impedir que a vítima revelasse que foi estuprada. "Ele a matou para garantir que ela não contaria que foi violentada", finaliza o delegado Océlio. Por isso, umas das qualificações do homicídio mudou para ocultação de crime.



Segundo a polícia, as investigações e diligências irão continuar com o objetivo de esclarecer alguns pontos e robustecer o inquérito. Somente no fim das investigações, a Polícia Civil deve se pronunciar novamente. A medida está sendo tomada para não colocar em risco as investigações.

Prisão preventiva

O comerciante Edvan Luiz estava preso preventivamente no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), mas foi transferido nessa terça-feira. A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) não divulgou onde ele se encontra. Edvan havia sido autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado


Palavras-chave

Recomendados para você


Comentários

Por Drica,13/04/2017

O assassino(Edvan Luiz) daqui a sete anos estará em liberdade igual ao bruno goleiro, Guilherme de Pádua, Suzane Richthofen e etc. O judiciário no Brasil não vale nada igual a classe politica. Que nojo....

Por Antonio Almeida,13/04/2017

Quer dizer que agora estão preservando a integridade física dele? Tadinho. Tão bonzinho, ficará guardado num lugarzinho bem bom, para não ser atacado, pois está em choque. Ele só invadiu o apto da moça, a estupro, a agrediu de todas as formas e a matou, porque é um cara bonzinho e não queria que sua família soubesse. Tadinho. Temos que preservar a integridade desse canalha? Diz ao povo onde ele está, é necessário se saber, se não, daqui a uma semana, ele estará em Porto de Galinhas tomando cerveja. País de merda.

Por daniel,12/04/2017

e ele foi transferido não se sabe para onde daqui a pouco estara solto e tudo fica no esquecimento a vitima que perdeu a vida em nosso pais predomina uma lei chamada dinheiro e classe social. a vida jamais tera valorem um pais que predomina a INPUNIDADE.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Prêmio ISS Recife Prêmio ISS Recife
Principal item da receita própria dos municípios, o Imposto Sobre Serviços (ISS) entra no cofre das prefeituras tanto para custear despesas quanto para viabilizar investimentos nas cidades.
#ConexãoPelaVida #ConexãoPelaVida
Há quase dois séculos, o Real Hospital Português mantém a sua atenção voltada para o bem-estar dos pacientes. Conheça um pouco mais sobre a instituição médica que aos 162 não para de se modernizar
Agreste Empreendedor Agreste Empreendedor
O Agreste pernambucano é a região que mais cresce em Pernambuco. E, por incrível que pareça, a força motriz que puxou esse desenvolvimento foi o empreendedorismo.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM