Jornal do Commercio
PETS

Centro Esportivo Santos Dumont ganha Parcão

Espaço com 418 metros quadrados possui obstáculos de agility e bebedouros para os cachorros

Publicado em 11/03/2018, às 15h45

Parcão do Centro Multiuso Santos Dumont fica aberto diariamente das 5h às 20h / Foto: Guga Matos/JC Imagem
Parcão do Centro Multiuso Santos Dumont fica aberto diariamente das 5h às 20h
Foto: Guga Matos/JC Imagem
JC Online

O Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ganhou um parcão, equipamento de lazer para cães neste domingo (11). O espaço, com 418 metros quadrados, possui obstáculos de agility e bebedouros. O investimento para a reforma do espaço custou cerca de R$ 40 mil. Os moradores das proximidades aprovaram a novidade e levaram os pets para a inauguração.

A empresária Selma Asfora, 65 anos, levou suas cachorras Meg e Cacau para conhecder o espaço ontem. "É uma ótima iniciativa, eu moro bem pertinho e vou trazer sempre. Na minha casa, há 40 anos, nunca faltou animal", afirma. Ela levou a neta Vitória, de 5 anos, para brincar. "Já é apaixonada por animais", diz a avó orgulhosa.



A dona de casa Isabel Carvalho, 51 anos, levou seu cachorro Oliver. "Achei ótimo, sou vizinha do Centro Santos Dumont, agora vou ter um espaço certo para levar meu cachorro, o Oliver. Ele consegue extravasar e eu também me distraio", afirma. O espaço fica aberto todos os dias, das 5h às 20h. 

Além do parcão no Centro Esportivo Santos Dumont,  há outros três equipamentos deste tipo no Estado: no Parque Santana e na Praça Souto Filho, ambos na Zona Norte do Recife, e na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM