Jornal do Commercio
Serviço

Árvore cai e complica o trânsito do bairro da Jaqueira, na Zona Norte

Segundo a CTTU, árvore bloqueou as duas faixas da via, mas há agentes de trânsito para orientar os motoristas

Publicado em 15/06/2017, às 08h39

Queda da árvore na Rua do Futuro / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Queda da árvore na Rua do Futuro
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
JC Online

Atualizada às 11h26

Uma árvore caiu e complicou o trânsito do bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na Rua do Futuro, por volta das 8h15, próximo ao cruzamento com a Rua Padre Roma, onde fica localizada a Policlínica Albert Sabin. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), uma equipe de agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas, porque a queda da árvore bloqueou as duas faixas da via. Uma equipe da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) retirou parte da árvore, mas segundo a CTTU, a via ainda está interditada nas duas faixas.

Para os motoristas que quiserem seguir para a Rua Padre Roma, a CTTU orienta que desviem pela Rua Simão Mendes, virem à direita para a Avenida Conselheiro Rosa e Silva e à esquerda para a Rua Padre Roma.



Alerta de chuva

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, nesta quarta-feira (14), um alerta de chuvas para o Grande Recife, Zona da Mata Norte e Sul, além do Agreste de Pernambuco. De acordo com o aviso, são esperadas precipitações com intensidade moderada e ocasionalmente forte. A previsão é válida por 24 horas.


Galeria de imagens

Legenda
Anteriores
Próximas


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM