Jornal do Commercio
UNIÃO

Casamento coletivo une 21 casais de comunidades carentes do Recife

Evento promovido pela Igreja Batista Emanuel, em Boa Viagem, realizou sonho de moradores de comunidades da Zona Sul da Capital

Publicado em 12/08/2017, às 19h38

Os casamentos foram realizados no civil e no religioso / Fotos: Leo Rodrigues/Divulgação
Os casamentos foram realizados no civil e no religioso
Fotos: Leo Rodrigues/Divulgação
JC Online

A Igreja Batista Emanuel promoveu neste sábado (12), o casamento coletivo para 21 casais atendidos nos projetos sociais do seu Núcleo de Atuação Social Cristã Emanuel (NASCE). A cerimônia foi realizada no templo da igreja  localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife e celebrada pelo pastor Nelson Júnior.  Os casais tiveram direito a casamento no civil e no religioso, além de recepção para os casais e familiares com bolo de noiva, e  comidas para os 530 convidados e familiares. Os alimentos foram doados por padarias locais.

CASAMENTO

Esta é a segunda vez que a igreja se envolve neste projeto de realização de sonhos de casais. Na primeira vez, no final do ano passado, 10 casais participaram  da celebração. Para a concretização do evento, houve um intenso trabalho de  voluntários, além de doações e parcerias firmadas com empresas locais. Ao todo, mais de 50 pessoas trabalham na preparação desse momento. Para os noivos, a comunidade religiosa doou sapatos e paletós. As noivas receberam cuidados de beleza, como penteados, maquiagem e massagem relaxante.




Galeria de imagens

Legenda
Anteriores
Próximas

O NASCE é uma associação sem fins lucrativos, com o objetivo de atender as necessidades da população em vulnerabilidade e risco social, residentes nas comunidades Ilha do Destino, Pantanal, Deus nos Acuda e Xuxa (Habitacional Mangue II e III), com atividades nas áreas de educação, serviços, capacitação profissional, e assistência social. No último mês de julho completou 15 anos de fundação.


Recomendados para você


Comentários

Por Valdemir,12/08/2017

A denominação evangélica Batista é uma das poucas que existem, que se deve levar a sério!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM