Jornal do Commercio
ACIDENTE

Idoso morre ao ser atropelado na BR 232

Antônio foi atropelado por um ônibus de carga da empresa Princesa do Agreste

Publicado em 14/08/2011, às 11h24

Fábio Jardelino

Um idoso identificado como Antônio Soares da Silva, de 70 anos, morreu ao ser atropelado por um ônibus, placa KHY 1657. O acidente aconteceu no quilômetro 242 da BR 232, nas imediações de Arcoverde, Sertão do Estado, por volta das 9h do último Sábado.

Segundo informações da Delegacia de Arcoverde, o veículo era um ônibus de carga da empresa Princesa do Agreste. O motorista fugiu do local com medo de ser linchado por populares. Ele se apresentou na Delegacia de Belo Jardim e foi encaminhado à Delegacia de Arcoverde, onde prestou depoimento.

"O motorista informou em depoimento que a vítima estava no acostamento da estrada e correu para a faixa que o ônibus vinha, para pegar um objeto branco", informou um agente da Delegacia de Arcoverde, que preferiu não se identificar. "Ele disse que ainda tentou desviar, porém a vítima correu para o lado que ele virou", completou.

Por não ter antecedentes criminais e ter se apresentado espontaneamente na Delegacia, o motorista irá responder ao crime em liberdade.

A reportagem não conseguiu falar com a empresa Princesa do Agreste Viagens e Turismo Ltda.

Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM