Jornal do Commercio
banco

Bandidos assaltam agência do Bradesco na Caxangá

Criminosos levaram apenas os coletes a prova de balas e as armas dos seguranças. Um deles foi preso à noite

Publicado em 16/11/2011, às 17h27

Do JC Online
Atualizada às 20h53

Cinco homens fortemente armados assaltaram, na tarde desta quarta-feira (16), a agência do Bradesco na Avenida Caxangá, bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao banco em dois carros, um Fox e um Gol vermelho. Populares informaram que os bandidos utilizaram uma moto na ação.

Um dos bandidos foi preso no início da noite, mas a polícia não divulgou informações sobre o acusado e a prisão. Ele seguiu para a Delegacia de Roubos e Furtos, em Tejipió, Zona Oeste do Recife, e deverá ser apresentado nos próximos dias.

Segundo funcionários, a agência é nova e não possui porta giratória, que é obrigatória por lei Municipal. O Major Galindo, da 13° BPM, informou que os assaltantes renderam os seguranças e um funcionário que cuida da manutenção dos caixas eletrônicos. Com o funcionário de refém, os bandidos conseguiram entrar e ir até o cofre, onde roubaram toda a quantia em dinheiro. Eles também levaram os coletes a prova de balas e as armas dos seguranças.

Um dos carros utilizados na ação, o Gol vermelho, foi identificado por uma blitz da Polícia, na BR-101 Norte, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Os suspeitos desse carro foram presos.

Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius 20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius
Nos últimos 20 anos, o cinema pernambucano ganhou em diversidade e número de filmes produzidos
História das eleições no Recife História das eleições no Recife
JC faz resgate histórico do processo de escolha de prefeitos no Recife.
À luz de Verger À luz de Verger
Especial faz releitura do trabalho do fotógrafo francês Pierre Verger, um dos principais antropólogos e historiadores da cultura brasileira.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2016 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM