Jornal do Commercio
cidades cidades
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

homicídio

Motorista morre após ser baleado em Boa Viagem

Antes do crime, a vítima se envolveu em acidente de trânsito

Publicado em 10/02/2014, às 13h45


Do JC Online

Um homem foi morto por volta das 10h30 desta segunda-feira (10) na Rua Sá e Souza, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, José Mário de Sá, 36 anos, havia estacionado o carro, um Ecosport prata, próximo a uma loteria, quando foi alvo de diversos disparos vindos de um outro veículo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com testemunhas que estavam no local, o homem havia se envolvido em um acidente no trânsito momentos antes do crime. Depois da batida, José Mário e o proprietário do outro veículo teriam discutido. A polícia descartou a hipótese de tentativa de assalto e informou que o suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

imprima
envie para um amigo
reportar erro

Comentários

Por Edson Candido,10/02/2014

Homicídio à bala.... Dolo = intenção de matar.... "sem prestar socorro à vítima".... Vcs são uns fanfarrões.... Então vamos rir.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por Joaquim Nabuco,10/02/2014

Seria o FarWest, Moises: um numa esquina, atirava no outro que se abaixava no meio fio, ou atrás do carro, e revidava. Crianças, corriam, mulheres desesperadas. Se cada um levar consigo uma arma de defesa, ela se transforma logo,logo em arma de ataque. Pior: os adolescentes pobres apoderam-se das armas e matam nos sinais de transito. Motoristas idiotas matam-se por causa de uma sinaleira de um Fiat 147 danificada na colisão... Armas são exclusivamente para matar.

Por Victor,10/02/2014

RLLO, kkkkk mancada da noticia ou da poliça? Acho que dos dois. moises e joaquim nabuco discutem algo bem polemico, mas a tendencia é que o armamento permitido aumentasse esse tipo de tragédia que aconteceu hoje;

Por moises,10/02/2014

Caro Joaquim Nabuco, me desculpe, mas discordo da sua opinião: Se o cidadão morto também estivesse armado teria uma chance de está vivo agora!

Por Joaquim Nabuco ,10/02/2014

Por isso é importante a proibição de a população armar-se. Nos anos 80 e 90, quando todo mundo tinha um porte de arma, a coisa era pior. Mas mortes nos semáforos causadas por adolescentes pobres que roubavam as armas dos carros, mais mortes estúpidas no transito, porque todo mundo tinha um revolver no carro. Ainda bem que houve desarmamento.

Comentar


nome e-mail
comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

Últimas notícias

Anteriores
Próximos

Fotos do dia

Bonecos gigantes de Marina e Aécio desfilam pelas ruas do Centro do Recife
Foto: Guga Matos/JC Imagem

> JC Imagem

Bonecos gigantes de Marina e Aécio desfilam pelas ruas do Centro do RecifeMulheres fazem caminhada de apoio a Aécio no RecifeMultidão lota Praça do Marco Zero, no Bairro do RecifeGovernador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, discursa em favor da candidatura de AécioSenador eleito Fernando Bezerra Coelho participa de ato

Ranking do dia

Especiais JC

Cobertura das eleições 2014 Cobertura das eleições 2014
Confira a cobertura completa das eleições 2014
Periferia travada Periferia travada
Especial mostra as dificuldades que pessoas que moram no subúrbio do Grande Recife têm para deslocar na periferia
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM