Jornal do Commercio
Crime

Trio é preso suspeito de cometer furto e receptação no Agreste

Dois homens e uma mulher foram presos na cidade de Pedra por policiais civis da região

Publicado em 03/08/2017, às 21h29

Trio foi preso em Pedra suspeito de cometer furtos na cidade / Foto: Arte/JC Imagem
Trio foi preso em Pedra suspeito de cometer furtos na cidade
Foto: Arte/JC Imagem
JC Online

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu três pessoas suspeitas de cometer o crime de furto e receptação na cidade de Pedra, no Agreste do Estado. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as autuações foram registradas na manhã desta quinta-feira (3).

João Honório da Silva, conhecido como João Grude, de 18 anos, Eduardo Siqueira da Silva, 30 anos, e Lúcia Dalva Pereira Rosa, conhecida como Gorda, 25, foram presos em uma operação comandada pelo delegado Henrique Paiva.



Prisão

Após a prisão dos suspeitos, a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. Já os dois homens presos foram levados para a Cadeia Pública de Pedra.


Palavras-chave

Recomendados para você


Comentários

Por POSSIDONIO,04/08/2017

VEJAM SÓ: EM TODAS AS QUADRILHAS PRESAS SEMPRE TEM MULHER NO MEIO, NÃO É A TOA QUE SE MATAM TANTAS MULHERES HOJE EM DIA, ELAS ACHAM QUE É BOM VIVER COM MALANDROS, ACABAM MORRENDO.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM