Jornal do Commercio
VELÓRIO

Corpos de policial militar e esposa são velados neste domingo

O militar se suicidou após matar sua esposa com um tiro na cabeça, no sábado (13); os dois serão enterrados às 16h no Cemitério de Vitória de Santo Antão

Publicado em 14/01/2018, às 10h40

Segundo vizinhos, casal estava junto há cerca de 10 anos / Foto: Reprodução
Segundo vizinhos, casal estava junto há cerca de 10 anos
Foto: Reprodução
JC Online

Em um momento de comoção, familiares e amigos se despedem do casal que teve um fim trágico. Os corpos do policial militar que se suicidou e de sua esposa, morta por ele, estão foram velados na Igreja Católica do bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, neste domingo (14).

José Ailton Francisco da Silva, de 36 anos, soldado da Polícia Militar (PM) e Dayanne Joyce Silva Serafim, 25, casados há quase 10 anos, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério de Vitória, localizado na Rua Dom João Costa, no bairro do Livramento.



O caso

O militar matou a esposa com um tiro na cabeça e se suicidou em seguida na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã do sábado (13). O caso aconteceu na Rua São Francisco, Loteamento São José, no bairro Jardim Ipiranga.

Ainda não se sabe o que motivou o acontecido; agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e enviarão atualizações à imprensa assim que concluírem as investigações.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM