Jornal do Commercio
Filmagem

Luc Besson começa a rodar "Malavita" com Robert de Niro e Michelle Pfeiffer

No filme, de Niro vive um ex-mafioso nova-iorquino sob proteção do FBI e que se instala junto à família em um pequeno povoado da Normandia

Publicado em 09/08/2012, às 10h10

Robert de Niro será um dos protagonistas do filme / Foto: Divulgação

Robert de Niro será um dos protagonistas do filme

Foto: Divulgação

AE

PARIS - O diretor Luc Besson começou a roda seu novo filme, "Malavita", protagonizada por Robert de Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones, e adaptada de um romance de Tonino Benacquista, anunciou nesta quinta-feira (9) sua produtora, Europa Corp.

Em "Malavita", Robert de Niro vive um ex-mafioso nova-iorquino sob proteção do FBI e que se instala junto à família em um pequeno povoado da Normandia.

"Apesar de incontestáveis esforços de integração, os velhos costumes retornam", afirma o comunicado da produtora de Luc Besson, autor do roteiro.

As filmagens acontecerão na Normandia e também nos estúdios da ¨Cité du Cinéma", construído pelo diretor em Saint-Denis (Seine-Saint-Denis), assim como em Nova York.

A estreia de "Malavita" está prevista para o segundo semestre de 2013.

Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM