Jornal do Commercio
JOLIE

Angelina Jolie revela como criou voz de 'Malévola'

A atriz falou sobre o assunto em uma palestra sobre sua carreira no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá

Publicado em 11/09/2017, às 18h00

Angelina Joli encarnou Malévola no cinema em 2014 / Foto: Reprodução
Angelina Joli encarnou Malévola no cinema em 2014
Foto: Reprodução
JC Online

A atriz Angelina Jolie revelou que não se sentia preparada para fazer o papel de madrasta da Branca de Neve no filme Malévola, sucesso de bilheteria em 2014. Além de procurar um técnico de voz, ela contou com a ajuda dos filhos para finalizar a construção da personagem.

"O sotaque e tudo o mais sobre ela foi descoberto enquanto eu dava banho nos meus filhos", declarou Angelina em uma palestra sobre sua carreira no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. As informações são da revista People.

"Creio que tentei umas 17 coisas diferentes com eles. Eles diziam 'O que você está fazendo? Mãe, para de falar de forma tão esquisita'. Um dia eu fiquei completamente doida, fiz a voz e eles caíram na gargalhada. Treinei a noite inteira e finalmente encontrei", disse.



Influência materna

Jolie ainda contou sobre a influência de sua mãe na decisão de se tornar atriz, já que tanto ela quanto sua avó sonhavam em seguir a profissão: "Eu comecei a atuar em partes porque tinha a ver com a minha mãe e isso a fazia muito feliz".

Angelina conta que quando sua mãe morreu, em 2007, percebeu como atuava por ela, e que, agora, suas motivações são outras. "Faço para meus filhos. E eu amo! É divertido!", declarou.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Mundo de Rafa O Mundo de Rafa
Rafael foi diagnosticado com síndrome de Asperger apenas aos 11 anos. Seus desenhos contam pedaços muito importantes da sua história. Exprimem momentos de alegria, de comemoração e também de desabafo, de dor
Gastos dos parlamentares pernambucanos Gastos dos parlamentares pernambucanos
Os deputados federais da bancada pernambucana gastaram, no 1º semestre deste ano, R$ 5,1 milhões em verbas de cotas parlamentares. Já os senadores gastaram R$ 692 mil. Os dados foram coletados com base no portal da transparência da Câmara e do Senado
Um metrô ainda renegado Um metrô ainda renegado
São 32 anos de operação e uma eterna luta por sobrevivência. Esse é o metrô do Recife

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM