Jornal do Commercio
Cinema

It - A Coisa: roteirista fala sobre o corte de uma polêmica cena

No livro 'It', de Stephen King, há uma cena de sexo coletivo entre as crianças, mas o roteirista não colocou no filme e explicou seu posicionamento

Publicado em 12/09/2017, às 18h25

It - A coisa (2017) / (Foto: Warner Bros. Entertainment/ Divulgação)
It - A coisa (2017)
(Foto: Warner Bros. Entertainment/ Divulgação)
JC Online

It - A Coisa foi lançado este mês e já é considerado uma das mais amadas adaptações da obra de Stephen King. Baseado no livro homônimo, o longa de Andy Muschietti (Mama) arrebatou de US$ 189 milhões no primeiro fim de semana, além de conquistar o gosto dos críticos - uma junção relativamente rara.

Cena polêmica

Na obra de King, o Clube dos Perdedores sela uma união importantíssima para vencer o Palhaço vilão: um sexo coletivo entre as crianças, onde Beverly, a única menina do grupo, oferece seu corpo para cada um dos garotos. A cena polêmica foi adaptada e passou longe de aparecer no filme.



"Além da cena de Georgie no esgoto, acho que esta é a outra cena da qual todos se lembram e isso é uma pena. É uma cena importante, mas não define o livro de forma alguma e não acho que deveria. Nós entendemos o conceito por trás da cena e entendemos por que King a colocou lá, mas nós tentamos realizar o mesmo objetivo de uma forma diferente", disse Gary Dauberman (Annabelle), um dos co-roteiristas do longa, em entrevista exclusiva à Entertainment Weekly.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM