Jornal do Commercio
Resumo das Novelas

Novo Mundo - Estreia: Joaquim encontra Anna no navio

O rapaz tenta escapar da prisão

Publicado em 22/03/2017, às 00h35

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo. / Foto: TV Globo/Divulgação
Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo.
Foto: TV Globo/Divulgação
JC Online

No capítulo de estreia de Novo Mundo nesta quarta-feira (22/3), Carlota (Débora Olivieri) e Dom João (Leo Jaime) repreendem o comportamento de Dom Pedro (Caio Castro) e alertam sobre a chegada de Leopoldina (Letícia Colin) ao Rio de Janeiro. No baile de despedida de Leopoldina na Europa, o oficial Thomas (Gabriel Braga Nunes) se interessa por Anna (Isabelle Drummond) e comenta com Marquês de Marialva. A companhia teatral de Joaquim (Chay Suede) chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã (Rodrigo Simas), não gosta. Elvira (Ingrid Guimarães) furta uma barra de ouro e coloca o furto no bolso de Joaquim.

Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio 

Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina dá um diário de presente a Anna e a incentiva a escrever. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémi (Luisa Micheletti). Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim acaba embarcando no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio. Elvira embarca em outro navio com destino ao Brasil.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM