Jornal do Commercio
Resumo das Novelas

Novo Mundo - Estreia: Joaquim encontra Anna no navio

O rapaz tenta escapar da prisão

Publicado em 22/03/2017, às 00h35

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo. / Foto: TV Globo/Divulgação
Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo.
Foto: TV Globo/Divulgação
JC Online

No capítulo de estreia de Novo Mundo nesta quarta-feira (22/3), Carlota (Débora Olivieri) e Dom João (Leo Jaime) repreendem o comportamento de Dom Pedro (Caio Castro) e alertam sobre a chegada de Leopoldina (Letícia Colin) ao Rio de Janeiro. No baile de despedida de Leopoldina na Europa, o oficial Thomas (Gabriel Braga Nunes) se interessa por Anna (Isabelle Drummond) e comenta com Marquês de Marialva. A companhia teatral de Joaquim (Chay Suede) chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã (Rodrigo Simas), não gosta. Elvira (Ingrid Guimarães) furta uma barra de ouro e coloca o furto no bolso de Joaquim.

Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio 

Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina dá um diário de presente a Anna e a incentiva a escrever. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémi (Luisa Micheletti). Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim acaba embarcando no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio. Elvira embarca em outro navio com destino ao Brasil.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM