Jornal do Commercio
Redes Sociais

Alcione aparece mais magra em programa de Faustão e quebra a internet

Aparência de Alcione chamou a atenção e rendeu elogios de diversos usuários. Cantora também criticou a recente corte para as escolas de samba do Rio de Janeiro

Publicado em 18/06/2017, às 19h47

Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da
Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da "Marrom"
Reprodução/TV Globo
JC Online

O quadro "Dingue-Dongue", do Domingão do Faustão, tem se tornado especialista em pautar diversos momentos nas redes sociais. Neste domingo, foi a vez da cantora Alcione quebrar a internet com sua participação no programa.

Primeiro, a cantora maranhense chamou a atenção pelo sua aparência. Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da "Marrom". Após readequar sua alimentação ao se submeter a uma angioplastia, Alcione perdeu cerca de 23 kg, sendo bastante elogiada nas redes sociais.

Obrigada por sempre me receber com tanto carinho, Faustão! Já estava com saudades. O Ding Dong é um quadro que veio para ficar! (Alcione) Dress @ateliersilviabevilaqua Hair @luizahdelenadossantos Make @edu_sacchiero Produção @carlosmarao @veraamil @socasilva Assessoria de Imprensa @gloriabicho @eulaliafigueiredo5 Empresária @solangenazareth



Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Críticas para o corte de verbas para as escolas de samba

Outro momento que repercutiu bastante na internet foram as críticas feitas pela cantora a recente decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em cortar o patrocínio da Prefeitura para as escolas de samba da cidade. Alguns usuários elogiaram a fala de Alcione, enquanto outros usuários teceram críticas para a fala.


Recomendados para você


Comentários

Por Observador,19/06/2017

Bem feitinha, parece um inhame.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM