Jornal do Commercio
Resumo das Novelas

A Força do Querer: Ruy defende Ivana, que fica emocionada

E Eugênio demite Mira

Publicado em 09/09/2017, às 16h21

Ruy (Fiuk) defende Ivan (Carol Duarte) de agressão em A Força do Querer. / Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Ruy (Fiuk) defende Ivan (Carol Duarte) de agressão em A Força do Querer.
Foto: Estevam Avellar/TV Globo
JC Online

No capítulo deste sábado (9/9) de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) apresenta Carla a Nazaré (Luci Pereira). Caio (Rodrigo Lombardi) desconfia quando Aurora (Elizângela) conta que Bibi (Juliana Paes) sabe de seu namoro com Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi afirma a Kikito e Sabiá (Jonathan Azevedo) que vigiará Carine (Carla Diaz). Eugênio (Dan Stulbach) despede Mira (Maria Clara Spinelli), que se muda para a casa de Irene (Débora Falabella). Irene afirma a Mira que afastará Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) de seu caminho. Ritinha (Isis Valverde) insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho.



Caio alerta Jeiza sobre sua segurança

Dita (Karla Karenina) se surpreende ao saber que Bibi já foi noiva de Caio. Joyce (Maria Fernanda Cândido) não aceita ouvir Silvana (Lilia Cabral) sobre Ivana (Carol Duarte). Ruy (Fiuk) defende Ivana, que se emociona com o irmão. Eurico (Humberto Martins) insiste para que Junqueira (João Camargo) convença Heleninha (Totia Meirelles) a abrir mão de seus direitos na empresa. Caio alerta Jeiza para cuidar de sua segurança. Elvira e Garcia cuidam de Dedé (João Bravo) na casa de Aurora. Cândida (Gisele Fróes) sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM