Jornal do Commercio
MUTANTES

Segunda temporada de ‘Legion’ promete mais cenas de dança

A série do universo Marvel tem sua primeira temporada disponível na Netflix a partir desta quarta (14)

Publicado em 14/02/2018, às 19h08

Dan Stevens, protagonista da série Legion / Divulgação
Dan Stevens, protagonista da série Legion
Divulgação
JC Online

A série da FX ‘Legion’, baseada no universo de mutantes da Marvel, teve novidades anunciadas. A segunda temporada, que estreia no dia 4 de abril nos Estados Unidos, deve ter mais dança e novos cenários.



Quem falou sobre as novidades foi o ator Dan Stevens, que interpreta o personagem David Haller na série. Segundo ele, Legion vai agora “das florestas de Colômbia Britânica (Canadá) até o árido Deserto Mojave”. “Há muito de sombrio que vem junto com essa mudança de cenários, mas também é a música que tem me impressionado nessa temporada. Nós temos mais danças. E só fica mais e mais divertido”, comentou o ator para o site Collider.

NETFLIX

A primeira temporada de Legion estrou na Netflix nesta quarta (14). A trama é um spin-off de X-Men, com um outro grupo de mutantes.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM