Jornal do Commercio
RIO DE JANEIRO

Arlindo Cruz passa mal e está em coma induzido no Rio

Cantor foi encontrado inconsciente em casa, pela esposa, na tarde desta sexta (17)

Publicado em 17/03/2017, às 19h18

Ainda não há um diagnóstico a respeito do que o cantor teria sofrido / Foto: Divulgação
Ainda não há um diagnóstico a respeito do que o cantor teria sofrido
Foto: Divulgação
JC Online

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde desta sexta-feira (17). Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Barra, Zona Oeste do Rio, pela mulher e pelo filho após passar mal em casa. Ele foi encontrado inconsciente pela esposa.

Segundo ela, o artista foi induzido ao coma para estabilizar os sinais e preservar os órgão vitais, o que viabilizaria a transferência dele da UPA para o Hospital São José, no bairro Humaitá. Até o momento, nem a família, nem a unidade de saúde, divulgaram algum diagnóstico a respeito do que o cantor teria sofrido.

Ele faria um show na noite desta sexta (17) em São Paulo e nessa quinta-feira (16), participou do musical 'Cartola – O mundo é um moinho'. Na ocasião, Arlindo se emocionou bastante por estar homenageando o cantor entre amigos. 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.
#PeloCaminhar #PeloCaminhar
Mais do que mobilidade, caminhar também é apropriar-se da cidade. Mas o caminhar está difícil. A mobilidade a pé necessita de uma infraestrutura própria, decente, que eleve o pedestre ao posto maior. Por isso o JC lança a discussão #PeloCaminhar.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM