Jornal do Commercio
OPORTUNIDADES

Feira virtual de estágio e trainee oferece 808 vagas

Participam do evento empresas como a Deloitte, Banco Itaú, White Martins, Fundação Estudar e Cruz Vermelha

Publicado em 07/06/2017, às 09h51

Feira virtual está sendo promovida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) / Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Feira virtual está sendo promovida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Editoria de Economia

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) promove a segunda edição da feira virtual de Estágio e Emprego – a FGV Talentos 2017. O evento é totalmente virtual e conta com empresas parceiras que divulgam oportunidades de estágios, programas de trainee e vagas efetivas, além de selecionar virtualmente candidatos e divulgar conteúdo sobre carreiras e mercado de trabalho. 

A FGV Talentos 2017 vai até o próximo sábado (10) pelo site da FGV Talentos 2017

Os participantes podem acessar informações e oportunidades de vagas em aberto nos estandes virtuais, assistir palestras, interagir com representantes das empresas e ainda participar de jogos sobre processos seletivos e testes de perfil.



Participantes

Participam do evento digital empresas de destaque em diversos segmentos, a exemplo da White Martins, Fundação Estudar, Cruz Vermelha, Deloitte, Banco Itaú e OLX, entre outros. Chances são direcionadas a estudantes universitários e profissionais que concluíram a graduação há no máximo três anos.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM