Jornal do Commercio
Trabalho

Caixa desmente boato de pagamento de benefício extra

Instituição reitera ainda que não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS

Publicado em 18/10/2012, às 17h27

Da Editoria de Economia

A Caixa Econômica Federal informou, neste fim de tarde de quinta (18) "que são inverídicas as notícias divulgadas nas redes sociais e outros meios eletrônicos sobre um suposto novo benefício social a ser pago aos trabalhadores". Segundo o comunicado, a Caixa reitera ainda que não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS. Quanto ao boato, informou que já adotou providências junto a autoridades policiais para apuração do caso.

Muita gente estava difundindo pela internet que o banco estaria pagando um benefício extra aos trabalhadores brasileiros com carteira assinada. Bastaria dirigir-se a um posto da Caixa Econômica ou Casa Lotérica com o número do PIS ou ligar para 0800 726 0207 para ter acesso a um benefício no valor de um salário mínimo.

Confira na edição de amanhã do JC todos os detalhes sobre o pagamento de benefícios por parte da Caixa Econômica.

Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM