Jornal do Commercio
economia economia
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Trabalho

Caixa desmente boato de pagamento de benefício extra

Instituição reitera ainda que não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS

Publicado em 18/10/2012, às 17h27

Da Editoria de Economia

A Caixa Econômica Federal informou, neste fim de tarde de quinta (18) "que são inverídicas as notícias divulgadas nas redes sociais e outros meios eletrônicos sobre um suposto novo benefício social a ser pago aos trabalhadores". Segundo o comunicado, a Caixa reitera ainda que não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS. Quanto ao boato, informou que já adotou providências junto a autoridades policiais para apuração do caso.

Muita gente estava difundindo pela internet que o banco estaria pagando um benefício extra aos trabalhadores brasileiros com carteira assinada. Bastaria dirigir-se a um posto da Caixa Econômica ou Casa Lotérica com o número do PIS ou ligar para 0800 726 0207 para ter acesso a um benefício no valor de um salário mínimo.

Confira na edição de amanhã do JC todos os detalhes sobre o pagamento de benefícios por parte da Caixa Econômica.

Palavras-chave

imprima
envie para um amigo
reportar erro

Comentários

Por iranildo honorio,22/06/2013

É por estes e outros motivos que os beneficios voltam para a uniáo, presenciei meu amigo sacando o beneficio com o cartão do cidadão direto no caixa eletronico. e agora?

Por thais cardoso,20/05/2013

eu sò quero uma explicação!!!!!!!!!!

Por anderson,14/05/2013

meu saque e´dia 17/05/2013 estarei ai para receber meu beneficio.o 08007260207 da caixa que me informou esta data ok .palhaçada com o trabalhador.

Por cris,13/02/2013

Brincando com o povo mais uma vez...

Por Messias Gomes sales,06/02/2013

Eu liguei para o numero da caixa economica federal 0800 726 0207 e a gravação pediu o numero do meu lins ( pis ) e logo enformou que estaria desponivel para saque no dia 31 de Janeiro de 2013. E agora é ou não verdade?.

Comentar


nome e-mail
comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

Fotos do dia

Em protesto, ônibus param em fila e passageiros ficam à espera
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

> JC Imagem

Em protesto, ônibus param em fila e passageiros ficam à esperaParalisação dos ônibus formou engarrafamento na Avenida Agamenon MagalhãesParadas na Avenida Agamenon Magalhães ficaram lotadas no início desta manhãParadas na Avenida Agamenon Magalhães ficaram lotadas no início desta manhãParadas na Avenida Agamenon Magalhães ficaram lotadas no início desta manhã

Especiais JC

A história de mim A história de mim
Especial do JC mostra a história de todos nós.
Especial Ariano Suassuna Especial Ariano Suassuna
Veja caderno especial publicado no JC no dia seguinte à morte do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM