Jornal do Commercio
Compras de Smartphones

Site oferece até 50% de desconto em smartphones seminovos

Balão da Informática busca aumentar as vendas pela internet e expandir a marca

Publicado em 03/07/2017, às 17h14

A medida visa driblar a crise / Foto: Pixabay/Reprodução
A medida visa driblar a crise
Foto: Pixabay/Reprodução
Editoria de Economia

O site Balão da Informática, empresa que vende produtos eletrônicos exclusivamente pela internet, recentemente implementou a venda de produtos seminovos em seu e-commerce. Com a novidade, o interessado em um smartphone, por exemplo, possui desconto de 50% do valor na compra de um aparelho do mesmo modelo, porém novo.

De acordo com Elaine Passarella, Head of Franchising da Balão da informática, o serviço é comum em países como os Estados Unidos e pode ser uma alternativa para o brasileiro que quer ter um bom produto, mas precisa investir pouco. “Pensando na relação custo-benefício e no momento de crise em que estamos vivendo, o modelo é uma ótima opção de economia. Mesmo sendo seminovo, a Balão se preocupa em entregar um produto de boa qualidade, que atenda às necessidades do cliente e, principalmente, que funcione como novo. Todos são revisados e testados por nossa equipe técnica especializada”.



Planos para o futuro

Além da venda de seminovos, a empresa é conhecida também por oferecer aos clientes valores competitivos com o mercado eletrônico. Para este ano, as expectativa da empresa vai além do e-commerce. A marca já começou a implantar um plano de microfranquias que visa atingir pequenos estabelecimentos do ramo. Para comprar produtos ou verificar o plano de franquias, basta acessar o site www.balaodainformatica.com.br.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM