Jornal do Commercio
Emprego

Arena da Copa tem mil vagas para setor de alimentos e bebidas

As oportunidades são para área operacional dos bares e das lanchonetes, em funções de supervisão e de coordenação, e para caixas e vendedores. Não é preciso experiência

Publicado em 06/02/2014, às 18h41

Da Editoria de Economia

Os estádios da Copa do Mundo estão com 12 mil vagas temporárias abertas para atuar no setor de alimentos e bebidas durante o mundial. São mil oportunidades por cidade-sede (Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Natal, Cuiabá e Manaus).

A seleção será feita pela CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil. A campanha “Quero Vestir a Camisa” tem vagas para a área operacional dos bares e das lanchonetes, em funções de supervisão e de coordenação, e para caixas e vendedores.

O único pré-requisito é ser maior de 18 anos, brasileiro ou estrangeiro com visto de trabalho no Brasil. Não é preciso ter experiência, pois quem for recrutado após a triagem dos cadastros passará por um processo de treinamento específico para cada função.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.querovestiracamisa.com, até o dia 15 de março.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.
#PeloCaminhar #PeloCaminhar
Mais do que mobilidade, caminhar também é apropriar-se da cidade. Mas o caminhar está difícil. A mobilidade a pé necessita de uma infraestrutura própria, decente, que eleve o pedestre ao posto maior. Por isso o JC lança a discussão #PeloCaminhar.
20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius 20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius
Nos últimos 20 anos, o cinema pernambucano ganhou em diversidade e número de filmes produzidos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2016 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM
?>