Jornal do Commercio
TURISMO

Campanha promete descontos de até 30% para Fernando de Noronha na baixa estação

Em sua sexta edição, a Temporada Mais Noronha é realizada pelo trade turístico local

Publicado em 09/02/2017, às 11h10

Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho / Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho
Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
JC Online

Com a intenção de manter o alto fluxo de turistas em Fernando de Noronha também na baixa estação, o governo de Pernambuco lança no próximo dia 13 a campanha Temporada Mais Noronha. A ação, que acontece pelo sexto ano, promete oferecer descontos de até 30% nos pacotes de viagem, de hospedagem a passagens. Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho. 

A ação é realizada pelo turístico da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul - as duas únicas com operações no arquipélago.

ATRAÇÕES

"A visibilidade para mergulho também é boa em todas as estações. O interessante é que só na Temporada Mais Noronha o turista vai ter a oportunidade de conhecer o paraíso com preço mais atrativo em relação as outras épocas do ano”, afirma o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes. 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM