Jornal do Commercio
TURISMO

Campanha promete descontos de até 30% para Fernando de Noronha na baixa estação

Em sua sexta edição, a Temporada Mais Noronha é realizada pelo trade turístico local

Publicado em 09/02/2017, às 11h10

Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho / Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho
Foto: Heudes Régis/ JC Imagem
JC Online

Com a intenção de manter o alto fluxo de turistas em Fernando de Noronha também na baixa estação, o governo de Pernambuco lança no próximo dia 13 a campanha Temporada Mais Noronha. A ação, que acontece pelo sexto ano, promete oferecer descontos de até 30% nos pacotes de viagem, de hospedagem a passagens. Historicamente a campanha consegue alavancar em 20% o movimento nos meses de abril a junho. 

A ação é realizada pelo turístico da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul - as duas únicas com operações no arquipélago.

ATRAÇÕES

"A visibilidade para mergulho também é boa em todas as estações. O interessante é que só na Temporada Mais Noronha o turista vai ter a oportunidade de conhecer o paraíso com preço mais atrativo em relação as outras épocas do ano”, afirma o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes. 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM