Jornal do Commercio
Mundial

Seleção brasileira desembarca na Rússia após último amistoso

A seleção verde e amarela venceu por 3x0 a Áustria no último jogo amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia

Publicado em 10/06/2018, às 21h06

Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia. / Foto: Lucas Figueredo/CBF
Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia.
Foto: Lucas Figueredo/CBF
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

A seleção brasileira desembarcou na cidade de Sóchi, na Rússia, na noite deste domingo, onde irá realizar a preparação para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. A chegada estava prevista pata às 21h30, mas uma hora antes o avião com a delegação verde e amarela chegou no solo russo. Mais cedo, no fim da manhã e início da tarde, o Brasil venceu a Áustria por 3x0 no último jogo antes do Mundial. 

"Foi uma excelente preparação. Não só em questão de jogos, mas sim no dia a dia. Todo mundo querendo e mostrando que está unido. Isso que é o mais gostoso. Nas partidas, colocamos em prática tudo aquilo que o Tite e sua comissão passa para a gente nos deixando bem informados. Isso ajuda muito", afirmou o atacante Gabriel Jesus após o desembarque. 

Veja a saga do penta através das charges animadas do JC

Titular na seleção, aos 21 anos, o camisa nove brasileiro se mostrou confiança no desempenho do Brasil na Copa do Mundo, mesmo diante das dificuldades. Ele foi o autor de um dos gols contra a Áustria. Neymar e Philippe Coutinho marcaram os outros.   



"Confiança para a gente é o mais importante. Temos na mente que somos o Brasil e que todo mundo vai olhar para a gente com os outros olhos. Quem nos enfrentar vai querer dificultar a nossa vida. Precisamos ser fortes na mente também. Todos as seleções são difíceis, mas temos que jogar o melhor que sabemos", disse Jesus. 

ESCRETE DE OURO

Na tarde deste domingo, a equipe da Rádio Jornal desembarcou em Moscou para iniciar a super transmissão da Copa do Mundo. O narrador Aroldo Costa, o maior gol do mundo, o comentarista Maciel Júnior, o repórter João Victor Amorim e o operador Fabiano Lopes mostrarão todos detalhes do Mundial. 


Palavras-chave

Recomendados para você


Comentários

Por Paulo,11/06/2018

Bando de otários. Enquanto os políticos sugam nossos impostos e o país vive na numa convulsão político, social, sem precedentes, alguns " brasileiros" estão vestindo verde e amarelo como se nada estivesse acontecendo. Acorda povo idiota.

Por Martiniano Neto,11/06/2018

A Áustria realizou uma mini-copa antes da copa do mundo, apesar de não se classificar para copa do mundo 2018. O Jogo contra o Brasil ontem (10/06), ela desembolso uma bagatela de 8,7 milhões de reais a agência patrocinadora dos jogos da seleção do Brasil. E a CBF divulga que escolheu a Áustria por questões técnicas. ESCOLHEU OU ACEITOU OS 8,7 milhões de reais?

Por ROBERTO DA SILVA,10/06/2018

Gostaria que o Brasil fosse igual a Áustria no quesito índice de desenvolvimento humano (IDH), habitação, saúde, segurança, serviços sociais de primeira linha, saneamento básico,



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM