Jornal do Commercio
Mundial

Seleção brasileira desembarca na Rússia após último amistoso

A seleção verde e amarela venceu por 3x0 a Áustria no último jogo amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia

Publicado em 10/06/2018, às 21h06

Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia. / Foto: Lucas Figueredo/CBF
Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia.
Foto: Lucas Figueredo/CBF
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

A seleção brasileira desembarcou na cidade de Sóchi, na Rússia, na noite deste domingo, onde irá realizar a preparação para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. A chegada estava prevista pata às 21h30, mas uma hora antes o avião com a delegação verde e amarela chegou no solo russo. Mais cedo, no fim da manhã e início da tarde, o Brasil venceu a Áustria por 3x0 no último jogo antes do Mundial. 

"Foi uma excelente preparação. Não só em questão de jogos, mas sim no dia a dia. Todo mundo querendo e mostrando que está unido. Isso que é o mais gostoso. Nas partidas, colocamos em prática tudo aquilo que o Tite e sua comissão passa para a gente nos deixando bem informados. Isso ajuda muito", afirmou o atacante Gabriel Jesus após o desembarque. 

Veja a saga do penta através das charges animadas do JC

Titular na seleção, aos 21 anos, o camisa nove brasileiro se mostrou confiança no desempenho do Brasil na Copa do Mundo, mesmo diante das dificuldades. Ele foi o autor de um dos gols contra a Áustria. Neymar e Philippe Coutinho marcaram os outros.   



"Confiança para a gente é o mais importante. Temos na mente que somos o Brasil e que todo mundo vai olhar para a gente com os outros olhos. Quem nos enfrentar vai querer dificultar a nossa vida. Precisamos ser fortes na mente também. Todos as seleções são difíceis, mas temos que jogar o melhor que sabemos", disse Jesus. 

ESCRETE DE OURO

Na tarde deste domingo, a equipe da Rádio Jornal desembarcou em Moscou para iniciar a super transmissão da Copa do Mundo. O narrador Aroldo Costa, o maior gol do mundo, o comentarista Maciel Júnior, o repórter João Victor Amorim e o operador Fabiano Lopes mostrarão todos detalhes do Mundial. 


Palavras-chave

Recomendados para você


Comentários

Por Paulo,11/06/2018

Bando de otários. Enquanto os políticos sugam nossos impostos e o país vive na numa convulsão político, social, sem precedentes, alguns " brasileiros" estão vestindo verde e amarelo como se nada estivesse acontecendo. Acorda povo idiota.

Por Martiniano Neto,11/06/2018

A Áustria realizou uma mini-copa antes da copa do mundo, apesar de não se classificar para copa do mundo 2018. O Jogo contra o Brasil ontem (10/06), ela desembolso uma bagatela de 8,7 milhões de reais a agência patrocinadora dos jogos da seleção do Brasil. E a CBF divulga que escolheu a Áustria por questões técnicas. ESCOLHEU OU ACEITOU OS 8,7 milhões de reais?

Por ROBERTO DA SILVA,10/06/2018

Gostaria que o Brasil fosse igual a Áustria no quesito índice de desenvolvimento humano (IDH), habitação, saúde, segurança, serviços sociais de primeira linha, saneamento básico,



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM