Jornal do Commercio
Confiante

Mbappé diz estar 100% após choque no treino da seleção francesa

A França encabeça o grupo C do Mundial, que ainda tem Austrália, Peru e Dinamarca

Publicado em 13/06/2018, às 15h57

A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores / Foto: FRANCK FIFE/AFP
A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores
Foto: FRANCK FIFE/AFP
AFP

"Estou 100%", garantiu nesta quarta-feira o atacante Kylian Mbappé, que deixou o treinamento com dores na terça após receber uma pancada de Adil Rami no tornozelo esquerdo.

O problema fez soar alarmes por um dos principais jogadores da França, mas Mbappé qualificou o incidente como "insignificante".

"Não morreu ninguém. Não tinha má intenção', destacou Mbappé a três dias da estreia da França na Copa do Mundo, contra a Austrália.



Explicação

Rami foi criticado nas redes sociais por sua entrada no atacante do Paris Saint-Germain. "É algo que aconteceu e que continuará acontecendo. Fizeram disso uma grande questão, porque é jogador do Olympique de Marselha, mas aqui não existem clubes", defendeu Mbappé.

"Não tive medo, queria continuar. Vi que me incomodava um pouco e o auxiliar me disse para voltar para o vestiário", explicou o jogador sobre o momento que decidiu deixar o treinamento na terça-feira.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM