Jornal do Commercio
Confiante

Mbappé diz estar 100% após choque no treino da seleção francesa

A França encabeça o grupo C do Mundial, que ainda tem Austrália, Peru e Dinamarca

Publicado em 13/06/2018, às 15h57

A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores / Foto: FRANCK FIFE/AFP
A três dias da estreia da França na Copa do Mundo, Mbappé tranquilizou os torcedores
Foto: FRANCK FIFE/AFP
AFP

"Estou 100%", garantiu nesta quarta-feira o atacante Kylian Mbappé, que deixou o treinamento com dores na terça após receber uma pancada de Adil Rami no tornozelo esquerdo.

O problema fez soar alarmes por um dos principais jogadores da França, mas Mbappé qualificou o incidente como "insignificante".

"Não morreu ninguém. Não tinha má intenção', destacou Mbappé a três dias da estreia da França na Copa do Mundo, contra a Austrália.



Explicação

Rami foi criticado nas redes sociais por sua entrada no atacante do Paris Saint-Germain. "É algo que aconteceu e que continuará acontecendo. Fizeram disso uma grande questão, porque é jogador do Olympique de Marselha, mas aqui não existem clubes", defendeu Mbappé.

"Não tive medo, queria continuar. Vi que me incomodava um pouco e o auxiliar me disse para voltar para o vestiário", explicou o jogador sobre o momento que decidiu deixar o treinamento na terça-feira.


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM