Jornal do Commercio
Craques da bola

Falcão, do futsal, comenta reverência do craque Maradona

Ex-jogador argentino reverenciou atleta brasileiro com um beijo na mão na Suíça

Publicado em 10/01/2017, às 18h11

Falcão retribuiu homenagem a Maradona nas redes sociais  / Reprodução/Instagram
Falcão retribuiu homenagem a Maradona nas redes sociais
Reprodução/Instagram
JC Online

Ídolos e craques, os canhotos Falcão e Maradona têm muito em comum. Premiado, o jogador do fustal brasileiro entrou em voga novamente. Na última segunda (9/1), Falcão foi homenageado pela FIFA com o "Prêmio pela Carreira Espetacular", em Zurique, na Suíça, na cerimônia dos melhores de 2016. 

"Fiquei rodeando, rodeando... e fui tirar a foto! O cara (Maradona) ficou beijando a minha mão a noite toda, em respeito e reconhecimento ao meu trabalho! Sim, o Maradona! Não entro em méritos de quem é melhor, não entro em histórico de vida pessoal, pois não diz respeito à mim! Apenas aplaudo o futebol arte", contou Falcão em sua conta oficial no Instagram. 

RECONHECIMENTO 

A FIFA reconheceu as atuações de Falcão e homenageou o craque brasileiro pelo desempenho durante toda sua carreira no Futsal. Em quadra, o ala foi quatro vezes eleito pela FIFA melhor jogador de futsal do mundo (2004, 2008, 2011 e 2012) e foi bi campeão mundial com a Seleção. (2008 e 2012). 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM