Jornal do Commercio
Pássaro Preto

Com 100% de aproveitamento, Íbis é alvo de 'protesto' da torcida

Equipe conhecida como a pior do mundo está com 100% de aproveitamento na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Publicado em 25/09/2017, às 12h55

O Pássaro Preto está sendo chamado de 'Íbis Nutela' pelos torcedores  / Divulgação
O Pássaro Preto está sendo chamado de 'Íbis Nutela' pelos torcedores
Divulgação
Luana Ponsoni
esportes@jc.com.br

Sem perder uma partida há quase 10 dias, o Íbis está deixando muita gente perplexa. O pior time do mundo já não é o mesmo. Está invicto na Série A2 do Campeonato Pernambucano, com três vitórias em sequência. Essa campanha, inclusive, vem sendo alvo de brincadeiras por partes dos torcedores do Pássaro Preto. Com comentários como "Íbis Nutela", a torcida do time de Paulista tem externado o 'desconforto' com a ausência de derrotas, sobretudo por goleada.

Na estreia da Série A2 do Estadual, o Íbis passou pelo Vera Cruz por 1x0. Na segunda rodada, bateu a Cabense pelo mesmo placar. A terceira "vítima" foi o Ferroviário do Cabo, com novo triunfo por 1x0. Os resultados deixaram o Pássaro Preto na liderança do Grupo A, com nove pontos, seguido pelo Vera Cruz, que tem seis.

"A crise está feia", escreveu uma internauta. "Fora diretoria, vai afundar o Íbis", publicou outro. "Bando de incompetentes, só sabem ganhar", brincou mais um torcedor.



O pássaro Preto volta a jogar pela Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano no dia 1 de outubro, em duelo contra o Centro Limoeirense. A partida acontece às 16h no estádio Ademir Cunha.  

RECORDE

O Íbis ficou conhecido como o pior time do mundo depois de passar um longo período sem vitória. Foram três anos e 11 meses sem sair do gramado com o triunfo na década de 1980. Pior, nessa mesma época, o time de Paulista amargou 11 derrotas consecutivas. 


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Prêmio ISS Recife Prêmio ISS Recife
Principal item da receita própria dos municípios, o Imposto Sobre Serviços (ISS) entra no cofre das prefeituras tanto para custear despesas quanto para viabilizar investimentos nas cidades.
#ConexãoPelaVida #ConexãoPelaVida
Há quase dois séculos, o Real Hospital Português mantém a sua atenção voltada para o bem-estar dos pacientes. Conheça um pouco mais sobre a instituição médica que aos 162 não para de se modernizar
Agreste Empreendedor Agreste Empreendedor
O Agreste pernambucano é a região que mais cresce em Pernambuco. E, por incrível que pareça, a força motriz que puxou esse desenvolvimento foi o empreendedorismo.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM