Jornal do Commercio
Vacilo

Lateral do Corinthians posta fotos íntimas por engano em rede social

Jogador apagou as imagens logo depois e pediu desculpas a seguidores

Publicado em 14/09/2017, às 15h29

Lateral está afastado dos jogos para tratar lesão, mas já deve retornar na próxima rodada do Brasileirão / AFP
Lateral está afastado dos jogos para tratar lesão, mas já deve retornar na próxima rodada do Brasileirão
AFP
JC Online

O lateral do Corinthians Guilherme Arana se viu envolvido em situação constrangedora nesta quinta-feira (14) depois que publicou, por engano, fotos em que aparece recebendo sexo oral de uma garota. As imagens ficaram pouco tempo disponíveis no history da rede social Instagram, sendo apagadas na sequência pelo jogador. Arana está afastado das atividades com bola do Timão desde agosto porque está lesionado.

Logo depois de apagar o conteúdo, ele pediu desculpas e fez questão de deixar claro que se equivocou ao fazer a publicação. “Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso às fotos”, escreveu o atleta, que tem 465 mil seguidores no Instagram.



Arana está em fase final de recuperação e a intenção do técnico Fábio Carille é utilizar o jogador no jogo do próximo domingo (17). A partida é diante do Vasco da Gama, em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão. Arana foi revelado no Corinthians e vinha sendo um dos destaques do líder do torneio até se machucar.

DESCULPAS

 

 

 

 


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM