Jornal do Commercio
Basquete

NBA e Twitter criam emojis para o All-Star Game 2017

As imagens foram criadas para os jogadores que disputarão o duelo entre as equipes das Conferências Leste e Oeste

Publicado em 17/02/2017, às 13h15

Todos os jogadores do duelo entre as Conferências Leste e Oeste terão um emoji / NBA/Divulgação
Todos os jogadores do duelo entre as Conferências Leste e Oeste terão um emoji
NBA/Divulgação
Luana Ponsoni

Em parceria com a NBA (@NBA), o Twitter está com emojis especiais para que os fãs do basquete possam criar um engajamento divertido na rede social durante este fim de semana do All-Star Game (@NBAAllStar). As 24 diferentes imagens foram criadas para cada um dos jogadores que disputarão a principal partida do evento - o duelo entre as equipes das Conferências Leste e Oeste - que será exibida neste domingo (19), às 22h (horário de Brasília).

Para visualizar os emojis, basta utilizar a hashtag com o primeiro e último nome do jogador, como #StephenCurry e #LebronJames. O emoji de Giannis Antetokounmpo poderá ser conferido com a hashtag #Giannis. A novidade substitui os emojis que traziam, ao lado do nome do jogador, o número de sua camisa e estará disponível até segunda-feira (20).

Confira alguns emojis:

 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM