Jornal do Commercio
Tênis

Brasileiros fazem preparação em altitude para Copa Davis

Equipe do Brasil conta com Marcelo Melo, Bruno Soares, Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci

Publicado em 05/04/2017, às 07h38

Marcelo Melo já treina com a equipe brasileira após a conquista do Masters 1.000 de Miami / CBT/Divulgação
Marcelo Melo já treina com a equipe brasileira após a conquista do Masters 1.000 de Miami
CBT/Divulgação
Luana Ponsoni

A equipe brasileira iniciou, no último domingo (2), a preparação para a disputa do Zonal Americano I da Copa Davis contra o Equador, no Club Tungurahua, em Ambato, no país dos adversários, entre esta sexta-feira (7) e domingo (9). A preparação esta semana começou com a equipe completa, já contando com os tenistas Bruno Soares e Marcelo Melo. Melo, no último final de semana, conquistou o ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, passando a ocupar o posto de jogador número 2 do mundo em duplas. Eles se juntaram a Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro.

No seu primeiro dia em Ambato, Marcelo Melo fez apenas trabalhos físicos, devido ao desgaste dos jogos em Miami. O mineiro comenta as dificuldades que terá no confronto. “Estava jogando em quadra dura e aqui estão bem diferentes as condições, principalmente pela altitude e pelo piso de saibro. O grande desafio é se acostumar os mais de 2500 metros”, afirmou o mineiro.



DISPUTA

Bruno Soares acredita que o Time Correios Brasil estará pronto para a disputa na sexta-feira (7). “Temos uma semana para se adaptar à altitude. Mas está bem legal, já estamos sentindo melhor a bola, agora é continuar trabalhando forte porque a equipe está firme nesse processo”, afirmou o mineiro que foi até as quartas de final no Masters 1000 de Miami, perdendo para o parceiro Marcelo Melo.

 


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM