Jornal do Commercio
Tricolor

Ricardo Bueno pode reforçar o Santa Cruz na Série B

Jogador estava no São Bento-SP

Publicado em 15/05/2017, às 14h07

Santa Cruz ainda não confirmou contratação de Ricardo Bueno / São Bento-SP/Divulgação
Santa Cruz ainda não confirmou contratação de Ricardo Bueno
São Bento-SP/Divulgação
Luana Ponsoni

O nome do atacante Ricardo Bueno, de 29 anos, está sendo especulado como o primeiro reforço do Santa Cruz para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no São Bento-SP, sendo apontado como um dos principais responsáveis pela permanência da equipe na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Em 11 jogos na competição, Ricardo marcou cinco gols.

A contratação do jogador, porém, ainda não foi confirmada pelo Santa Cruz. Ele também estaria negociando com o Guarani-SP.



EXPERIÊNCIA

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e alguns de fora do País - atuou no Nordsjælland, da Dinamarca, e no Seongnam, da Coreia do Sul - Ricardo trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio entre 2013 e 2014, no Figueirense-SC. Sua vinda para o time coral, inclusive, teria sido uma indicação do treinador.

 


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Recife em Transformação Recife em Transformação
A cidade e o desafio de traçar o seu futuro
Zika em mil dias Zika em mil dias
Já se passaram quase 2 anos e meio desde que o JC anunciou a explosão de casos de recém-nascidos com microcefalia. Muitas dessas crianças já completaram os seus primeiros mil dias de vida. Famílias e especialistas revelam o que aconteceu nesse período
Logística e inovação Logística e inovação
Você sabe o que é logística? Ela parece invisível, mas está presente no nosso dia a dia, encurtando distâncias. Quando compramos uma maçã no supermercado, muitas vezes não nos damos conta do caminho que percorreu até chegar a nossas mãos

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM