Jornal do Commercio
Cobra Coral

Santa Cruz é o time que mais empatou na Série C

Os empates foram fundamentais para o Santa Cruz no primeiro turno

Publicado em 13/06/2018, às 09h02

O Santa Cruz começou a temporada empatando com o Confiança pela Copa do Nordeste. / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz começou a temporada empatando com o Confiança pela Copa do Nordeste.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

Pensando em sempre pontuar, o Santa Cruz terminou o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro com o recorde de empates. No total, em nove jogos, foram cinco empates, três vitórias e uma derrota. Campanha que na Era Roberto Fernandes acumula cinco pontos (dois empates e uma vitória). 

Vale ressaltar que o Santa Cruz é o time que mais ficou na igualdade no placar entre grupo A e B. Outro detalhe é que a Cobra Coral este foi o 15º empate em 29 jogos na temporada. Os cinco pontos foram foram fundamentais, pois se não tivesse conquistado estava com nove e fora da zona de classificação.



RETORNOS

Os laterais Vítor e Allan Vieira, e o meia Geovani foram liberados do departamento médico e estão na transição sob os cuidados dos preparadores físicos. O elenco coral está folgando nesta quarta-feira e retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira. O próximo jogo está marcado para segunda-feira contra o Náutico, às 21h15, no Arruda, pela 10ª rodada da Série C.  


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM