Jornal do Commercio
Cobra Coral

Santa Cruz é o time que mais empatou na Série C

Os empates foram fundamentais para o Santa Cruz no primeiro turno

Publicado em 13/06/2018, às 09h02

O Santa Cruz começou a temporada empatando com o Confiança pela Copa do Nordeste. / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz começou a temporada empatando com o Confiança pela Copa do Nordeste.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya

Pensando em sempre pontuar, o Santa Cruz terminou o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro com o recorde de empates. No total, em nove jogos, foram cinco empates, três vitórias e uma derrota. Campanha que na Era Roberto Fernandes acumula cinco pontos (dois empates e uma vitória). 

Vale ressaltar que o Santa Cruz é o time que mais ficou na igualdade no placar entre grupo A e B. Outro detalhe é que a Cobra Coral este foi o 15º empate em 29 jogos na temporada. Os cinco pontos foram foram fundamentais, pois se não tivesse conquistado estava com nove e fora da zona de classificação.



RETORNOS

Os laterais Vítor e Allan Vieira, e o meia Geovani foram liberados do departamento médico e estão na transição sob os cuidados dos preparadores físicos. O elenco coral está folgando nesta quarta-feira e retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira. O próximo jogo está marcado para segunda-feira contra o Náutico, às 21h15, no Arruda, pela 10ª rodada da Série C.  


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM