Jornal do Commercio
Desejo

''Voltei ao Sport pra ser campeão'', disse André

Atacante já está regularizado e pode fazer sua estreia próximo sábado, diante do River-PI

Publicado em 09/02/2017, às 21h20

Camisa 90 quer fazer história defendendo o Sport / Diego Nigro/JC Imagem
Camisa 90 quer fazer história defendendo o Sport
Diego Nigro/JC Imagem
Felipe Holanda
Twitter: @f_holanda1

A espera da torcida do Sport para ver André vestindo a camisa rubro-negra acabou. Nesta quinta (9/2), o atacante proferiu suas primeiras palavras como jogador do Leão após o retorno apoteótico à Ilha do Retiro. Diante da imprensa, sócios e dirigentes leoninos, o camisa 90 disse que voltou ao clube para ser campeão. 

"Em relação à título, retornei para o Sport com este objetivo em mente. Como uma meta pessoal que eu tenho. Não quero fugir muito disso. Com muito trabalho e com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica, tenho que certeza que vou ser campeão defendendo a camisa do Sport. A motivação para isso é a maior possível. A torcida pode ter certeza que vou dar o meu melhor", disse. 

O camisa 90 também fez questão de agradecer à torcida do Sport pelo carinho recebido e garantiu o desejo de retribuir.  "Estou muito feliz de ter voltado ao Sport e tenho muito a agradecer. Queria agradecer ao presidente (Arnaldo Barros, eleito no último mês de dezembro), que fez um grande esforço na minha contratação. Agradeço a toda a diretoria e a tudo que o Sport fez por mim, porque sei que a negociação foi difícil. Queria agradecer, claro, à torcida no aeroporto. Foi um dia muito especial pra mim e pra todos os meus familiares. Agora, quero retribuir o carinho de todos", prometeu. 

FIM DA NOVELA

Depois de mutia negociação, André, enfim pôde comemorar o desfecho positivo e seu retorno ao Sport. "Sobre a contratação, foi muita complicada. Especialmente pra mim. Claro que o torcedor fica bastante ansioso porque não tem como participar da negociação, mas eu também sofri com isso. Por mim, já teria vindo antes, mas não dependia só de mim. Não podia falar muito porque tinha contrato lá em Portugal (com o Sporting). Mas, ainda bem que deu tudo certo e estou aqui para fazer gols. Busco ajudar o Sport desta forma: balançando as redes adversárias sempre que possível", contou. 

Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM