Jornal do Commercio
Twitter: @f_holanda1

No Sport, Rithely vira preocupação para Daniel Paulista

Volante deixou o gramado da Arena de Pernambuco sentindo dores lombares

Publicado em 05/03/2017, às 19h32

Rithely sentiu uma lesão na região lombar / JC Imagem
Rithely sentiu uma lesão na região lombar
JC Imagem
Felipe Holanda
Twitter: @f_holanda1

Além de derrota, o Sport sofreu outros reveses. O volante Rithely, um dos principais jogadores do time, deixou o gramado sentindo dores lombares para a entrada do atacante André. A substituição foi crucial para a baixa atuação da equipe rubro-negra na segunda etapa. Mansur, com dores na coxa, foi outro que saiu de campo e "virou" preocupação para o treinador Daniel Paulista. 

"Mansur sentiu desconforto na coxa e vamos avaliar. Rithely já vinha demandando cuidados especiais. Ele tem uma lombalgia mecânica, que não tem nada a ver com quadro de hérnia de disco. Hoje foi atingido e está sendo medicado", disse o médico Cléber Maciel. 

OUTRAS BAIXAS 

Além de Rithely e Mansur, o DM do Sport tem outras duas baixas: Marquinhos e Reinaldo Lenis. O primeiro fica de fora por dois meses, enquanto o segundo, três semanas. 

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM