Jornal do Commercio
PELO MUNDO AFORA

Sport: chileno Mena pré-convocado para a Copa das Confederações

Mena pode representar o Sport no torneio pré-Copa do Mundo que vai de 17 de junho até 2 de julho e será disputado na Rússia, sede do mundial de 2018

Publicado em 19/05/2017, às 15h11

Mena tem 14 partidas disputadas pelo Sport / Guga Matos/JC Imagem
Mena tem 14 partidas disputadas pelo Sport
Guga Matos/JC Imagem
FELIPE HOLANDA
Twitter: @f_holanda1

Além de Diego Souza, que foi chamado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Austrália e Argentina, o Sport tem outro atleta convocado para defender seu país. Trata-se do lateral-esquerdo Eugenio Mena, que está na lista de pré-convocados do técnico Juan Antônio Pizzi para representar o Chile na Copa das Confederações, que começa no próximo dia 17, na Rússia. 

A lista final com 23 jogadores convocados deve ser divulgada por Antônio Pizzi nos próximos dias. Campeão da Copa América, o Chile estreia na Copa das Confederações contra Camarões no dia 18 de junho, na Arena de Moscou. A equipe chilena aparece no Grupo B, ao lado de Alemanha e Itália, além de Camarões.



No Sport, Mena já soma sua segunda convocação para defender a seleção nacional. Antes, o ala-esquerdo havia sido chamado para dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Argentina e Venezuela. Em nenhuma das partidas, teve a oportunidade de entrar em campo.

SE RECUPERANDO

Com a camisa do Sport, Mena fez 14 partidas. Recuperando-se de uma lesão, o chileno pode retornar à equipe na grande decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, próximo dia 24, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM