Jornal do Commercio
CORDA NO PESCOÇO

Sport tem quase 90% de chances de rebaixamento à Série B

Sport precisa vencer três dos quatro próximos jogos para não depender de outros resultados na luta contra a queda

Publicado em 13/11/2017, às 14h45

À serviço da seleção, Diego Souza deve retornar ao Sport diante do Palmeiras / Bobby Fabisak/JC Imagem
À serviço da seleção, Diego Souza deve retornar ao Sport diante do Palmeiras
Bobby Fabisak/JC Imagem
FELIPE HOLANDA
Twitter: @f_holanda1

Caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento, o Sport já é um dos times com mais chances de queda à Série B do Campeonato Brasileiro. No quadro atual, o rubro-negro aparece com quase 90% (88.8%) de chances de jogar a Segunda Divisão em 2018. Os números são da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Na tabela de classificação, o Sport aparece na 17ª posição com 36 pontos, três a mais que o Vitória, que é o primeiro integrante do Z-4. Pela frente, tem mais quatro rodadas, com a obrigação de vencer pelo menos três para não depender de outros resultados.

A primeira das "decisões" para o Sport contra o rebaixamento será diante do Palmeiras, próxima quinta (16/11), em São Paulo, pela 35ª rodada da competição nacional. No caso da derrota, somada aos êxitos dos concorrentes Vitória e Coritiba, podem entrar pressionados no final de semana.



Isso porque, nesse cenário pessimista, o Sport decretaria sua queda caso seja derrotado pelo Bahia, em plena a Ilha do Retiro, mesmo faltando duas rodadas para o término da competição.

DIEGO SOUZA

Sem contar com Diego Souza nos dois últimos jogos, o Sport deve ter o retorno do camisa 87 diante do Palmeiras. O clube, inclusive, fez uma logística especial para contar com o atleta, que está à serviço da seleção brasileira.


Recomendados para você


Comentários

Por CARLOS,17/11/2017

O TREINADOR DO SPORT JÁ ESTÁ NO CLUBE E NINGUÉM ESTÁ VENDO PRESTE ATENÇÃO TÁ NA HORA DE EFETIVAR MAGRÃO OU ENTÃO DURVAL PARA VER SE DAR CERTO.

Por cleber,14/11/2017

esse sim é um time de segunda divisão, se entrar com esse time na serie B, pode até figurar entre os quatro primeiros.

Por LYRA,13/11/2017

Sou Rubro Negro mas, com esse time de meia tigela que essa diretoria incompetente formou, com jogadores sem nenhum comprometimento e sem vergonha na cara, já deveria ter caído a muitas rodadas passadas, se não fosse a honra e a responsabilidade de Magrão.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Julgamento de Lula Julgamento de Lula
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou, no histórico 24 de janeiro de 2018, a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ampliou a pena para 12 anos e 1 mês de reclusão
Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM