Jornal do Commercio
CORDA NO PESCOÇO

Sport tem quase 90% de chances de rebaixamento à Série B

Sport precisa vencer três dos quatro próximos jogos para não depender de outros resultados na luta contra a queda

Publicado em 13/11/2017, às 14h45

À serviço da seleção, Diego Souza deve retornar ao Sport diante do Palmeiras / Bobby Fabisak/JC Imagem
À serviço da seleção, Diego Souza deve retornar ao Sport diante do Palmeiras
Bobby Fabisak/JC Imagem
FELIPE HOLANDA
Twitter: @f_holanda1

Caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento, o Sport já é um dos times com mais chances de queda à Série B do Campeonato Brasileiro. No quadro atual, o rubro-negro aparece com quase 90% (88.8%) de chances de jogar a Segunda Divisão em 2018. Os números são da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Na tabela de classificação, o Sport aparece na 17ª posição com 36 pontos, três a mais que o Vitória, que é o primeiro integrante do Z-4. Pela frente, tem mais quatro rodadas, com a obrigação de vencer pelo menos três para não depender de outros resultados.

A primeira das "decisões" para o Sport contra o rebaixamento será diante do Palmeiras, próxima quinta (16/11), em São Paulo, pela 35ª rodada da competição nacional. No caso da derrota, somada aos êxitos dos concorrentes Vitória e Coritiba, podem entrar pressionados no final de semana.



Isso porque, nesse cenário pessimista, o Sport decretaria sua queda caso seja derrotado pelo Bahia, em plena a Ilha do Retiro, mesmo faltando duas rodadas para o término da competição.

DIEGO SOUZA

Sem contar com Diego Souza nos dois últimos jogos, o Sport deve ter o retorno do camisa 87 diante do Palmeiras. O clube, inclusive, fez uma logística especial para contar com o atleta, que está à serviço da seleção brasileira.


Recomendados para você


Comentários

Por CARLOS,17/11/2017

O TREINADOR DO SPORT JÁ ESTÁ NO CLUBE E NINGUÉM ESTÁ VENDO PRESTE ATENÇÃO TÁ NA HORA DE EFETIVAR MAGRÃO OU ENTÃO DURVAL PARA VER SE DAR CERTO.

Por cleber,14/11/2017

esse sim é um time de segunda divisão, se entrar com esse time na serie B, pode até figurar entre os quatro primeiros.

Por LYRA,13/11/2017

Sou Rubro Negro mas, com esse time de meia tigela que essa diretoria incompetente formou, com jogadores sem nenhum comprometimento e sem vergonha na cara, já deveria ter caído a muitas rodadas passadas, se não fosse a honra e a responsabilidade de Magrão.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM