Jornal do Commercio
EM PAUTA

Sport: Nelsinho não descarta utilizar André no Pernambucano

Treinador rubro-negro garantiu que o atacante segue nos seus planos

Publicado em 13/03/2018, às 16h50

Presença de André no clássico contra o Santa Cruz não está descartada / Foto: Williams Aguiar/ Sport
Presença de André no clássico contra o Santa Cruz não está descartada
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias

Como a negociação com o Grêmio deu uma travada - os gaúchos aguardam a entrada de parte do dinheiro da venda de Arthur para tentar uma nova cartada por André -, o atacante rubro-negro foi reintegrado novamente ao elenco do Sport. Recuperado de uma lesão no joelho, o camisa 90 passou os últimos dias na fase de transição para recuperar o condicionamento físico, mas já treina com bola desde o último sábado (10) e não está descartado para o Clássico das Multidões válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

O técnico Nelsinho Baptista deixou claro que segue contando com o jogador. "Após se recuperar do problema que ele tinha no joelho, ele realizou a transição e no sábado começou a fazer o trabalho de campo. É um jogador que contamos com ele ainda nesse Pernambucano", enfatizou o comandante rubro-negro.



INDEFINIÇÃO

O presidente Arnaldo Barros, contudo, já tinha deixado claro em outra oportunidade que o centroavante não defenderia a camisa do Sport até que o seu futuro seja definido. Ou seja, na teoria, ele estaria de fora da relação do jogo contra o Santa Cruz. Contudo, a reportagem do Jornal do Commercio apurou que caberá a Nelsinho decidir se irá levá-lo para a decisão.

André está há mais de um mês sem atuar. A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 3 de fevereiro, no empate em 1x1 com o Central, no estádio Luiz Lacerda, pela 5ª rodada do Estadual.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM