Jornal do Commercio
ELEIÇÕES

É cedo para discutir candidatura de Huck, diz estrategista

Segundo o estrategista do mercado financeiro, Celson Plácido, é natural que ele tenha alto índice de aprovação

Publicado em 23/11/2017, às 12h09

Huck tem 60% de aprovação na Pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos / Foto: Divulgação
Huck tem 60% de aprovação na Pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos
Foto: Divulgação
Estadão Conteúdo

A aprovação de 60% do apresentador de TV Luciano Huck na Pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos é natural, ainda que seja muito cedo para uma discussão sobre os nomes e as candidaturas mais fortes para as eleições de 2018. A avaliação é do estrategista-chefe da XP Investimentos, Celson Plácido. "É muito natural ele (Luciano Huck) ter uma rejeição baixa", disse Plácido, observando que o apresentador nunca atuou como líder político ou ocupou cargo público executivo. "Mas é preciso dizer que ainda é muito cedo para falar sobre nomes", disse.



O estrategista argumentou que a expectativa dos agentes do mercado financeiro é vislumbrar candidatos reformistas entre os futuros presidenciáveis. Ele observa que os candidatos "outsiders", ou seja, que nunca estiveram na política ou em algum cargo executivo, são mais imprevisíveis. "Mas ainda estamos tão distantes dessa discussão. Esse debate político vai ganhar força mesmo lá por março", avaliou Plácido.


Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM