Jornal do Commercio
DIRETOR

Domingos Boragina é o novo diretor comercial da Peugeot do Brasil

O executivo de 57 anos ingressa na marca após 15 anos de atuação na Citroën

Publicado em 30/06/2015, às 18h34

Domingos Boragina substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos / Foto: Divulgação

Domingos Boragina substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos

Foto: Divulgação

Da editoria Veículos

Com mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo e passagens por diversas empresas do setor, o executivo assume um novo desafio na Peugeot do Brasil. Domingos Boragina assume a Direção Comercial da Peugeot do Brasil. O executivo de 57 anos ingressa na marca após 15 anos de atuação na Citroën. Ele substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos.

"Tenho orgulho em integrar a equipe da Peugeot em um momento tão especial para a marca no Brasil. Com o reposicionamento de nossos produtos e a criação de uma nova rede, vamos oferecer aos clientes uma experiência única, que reúne produtos modernos, com uma ampla lista de equipamentos de série, e qualidade na prestação de serviços", afirma Boragina.

O novo diretor é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com extensão em Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como profissional na indústria automotiva e sistema financeiro desde 1979.

Sua experiência mais recente é na Citroën do Brasil, onde integrou o quadro como Diretor Comercial em 1999 e, desde 2012, como o responsável pelo desenvolvimento da rede, implantando a mudança para uma nova imagem de marca.




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM