Jornal do Commercio
esportes esportes
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

olinda

Radialista Man Queiroz segue internado na UTI do Prontolinda

Comentários

Por JOAQUIM CAVALCANTI,28/12/2013

CONCORDO PLENAMENTE COM A OPINIO DO SR. JOAQUIM BEZERRA E TORO PELA RPIDA RECUPERAO DE MAN QUEIROZ.

Por Jose Geraldo de Azevedo,28/12/2013

Bote F Man... Vc vai sair dessa....

Por leonardo magno,28/12/2013

Espero que Man saia dessa sem sequelas.Fico a decepo com a reao dos colegas de emissora,que no ar falando com a filha dele Rafaela ,levaram na brincadeira exagerando nas piadas de mau gosto.O caso merecia mais respeito,as brincadeiras nesta hora no tem cabimento.

Por Eurivaldo,28/12/2013

Fora Man, pois quero em 2014 ouvir voc no planto falando da boa campanha do nosso Sport. Pessoa com a sua qualidade Deus sempre protege em seu colo, e nesse momento ele esta ai, juntinho de voc, Sigo pedindo a Deus pela sua imediata recuperao.

Por Bruno Filgueira,28/12/2013

Que Deus Abenoe e cure Man Queiroz, pois adoro escut-lo na Rdio Jornal do Comercio.

Por Joaquim Bezerra,28/12/2013

Lamentavelmente, pelo exposto, o caso de Man grave, ento sugiro que o sistema JCPM faa sua transferncia urgente e imediata para um Hospital que oferea melhores estruturas, sem desmerecer o Pontolinda, no vamos arrriscar chorar o leite derramado, Man merece mesmo, por todos os servios prestados ao Sistema JC, obrigado!

Por James Jamesson,28/12/2013

Que Deus abenoe o Man, gosto muito do trabalho dele.

Por Fernando Filho,27/12/2013

uma pena ver em estado crtico um profissional em m condies de sade por causa de um irresponsvel, que garanto a falta de sensibilidade de ir ao hospital ver sua vtima, claro que se no ser preso! Man, firmeza meu amigo! Tudo isso vai passar e confiemos em Nosso Deus Todo-poderoso que vc uma cara que admiro muito! Sinto falta de vc, l no Resumo Final...ao lado de dson Peixoto, na Sala Nacional com os profissionais que vcs, e eles so para nos d alegria pela grande audincia, que a Rdio Jornal! Melhoras que quero te ouvir l, de novo, meu amigo! Abraos!!!

Por Michelle Silva,27/12/2013

Fora Man Queiroz. Voc um guerreiro. Sou suspeita em dizer! Todos ns torcemos e estamos orando por voc!!!

Por Luciano Costa,27/12/2013

Estamos orando pela recuperao do nosso Man. Que Deus, o abenoe e que d conforto aos familiares.

  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Comentar


nome e-mail
comentrio
digite o cdigo
Desejo ser notificado de comentrios de outros internautas sobre este tpico.

Ranking do dia

Fotos do dia

O ginasta brasileiro Chico Barreto Júnior clicado no parque
Instagram

> JC Imagem

O ginasta brasileiro Chico Barreto Júnior clicado no parqueO goleiro espanhol Casillas faz homenagem a seu pequeno campeãoO piloto inglês campeão da F1 deste ano faz selfie com criançasO atacante brasileiro Hulk em momento de descontração com filhosO surfista brasileiro Gabriel Medina mostra o crepúsculo no Hawaii

Especiais JC

Especial Novembro Azul Especial Novembro Azul
Site mostra os riscos do cncer de prstata e a importncia da preveno da doena.
Mapa das eleies 2014 Mapa das eleies 2014
Veja como foi a votao para presidente por Estado
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM