Jornal do Commercio
esportes esportes
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

olinda

Radialista Man Queiroz segue internado na UTI do Prontolinda

Comentários

Por JOAQUIM CAVALCANTI,28/12/2013

CONCORDO PLENAMENTE COM A OPINIO DO SR. JOAQUIM BEZERRA E TORO PELA RPIDA RECUPERAO DE MAN QUEIROZ.

Por Jose Geraldo de Azevedo,28/12/2013

Bote F Man... Vc vai sair dessa....

Por leonardo magno,28/12/2013

Espero que Man saia dessa sem sequelas.Fico a decepo com a reao dos colegas de emissora,que no ar falando com a filha dele Rafaela ,levaram na brincadeira exagerando nas piadas de mau gosto.O caso merecia mais respeito,as brincadeiras nesta hora no tem cabimento.

Por Eurivaldo,28/12/2013

Fora Man, pois quero em 2014 ouvir voc no planto falando da boa campanha do nosso Sport. Pessoa com a sua qualidade Deus sempre protege em seu colo, e nesse momento ele esta ai, juntinho de voc, Sigo pedindo a Deus pela sua imediata recuperao.

Por Bruno Filgueira,28/12/2013

Que Deus Abenoe e cure Man Queiroz, pois adoro escut-lo na Rdio Jornal do Comercio.

Por Joaquim Bezerra,28/12/2013

Lamentavelmente, pelo exposto, o caso de Man grave, ento sugiro que o sistema JCPM faa sua transferncia urgente e imediata para um Hospital que oferea melhores estruturas, sem desmerecer o Pontolinda, no vamos arrriscar chorar o leite derramado, Man merece mesmo, por todos os servios prestados ao Sistema JC, obrigado!

Por James Jamesson,28/12/2013

Que Deus abenoe o Man, gosto muito do trabalho dele.

Por Fernando Filho,27/12/2013

uma pena ver em estado crtico um profissional em m condies de sade por causa de um irresponsvel, que garanto a falta de sensibilidade de ir ao hospital ver sua vtima, claro que se no ser preso! Man, firmeza meu amigo! Tudo isso vai passar e confiemos em Nosso Deus Todo-poderoso que vc uma cara que admiro muito! Sinto falta de vc, l no Resumo Final...ao lado de dson Peixoto, na Sala Nacional com os profissionais que vcs, e eles so para nos d alegria pela grande audincia, que a Rdio Jornal! Melhoras que quero te ouvir l, de novo, meu amigo! Abraos!!!

Por Michelle Silva,27/12/2013

Fora Man Queiroz. Voc um guerreiro. Sou suspeita em dizer! Todos ns torcemos e estamos orando por voc!!!

Por Luciano Costa,27/12/2013

Estamos orando pela recuperao do nosso Man. Que Deus, o abenoe e que d conforto aos familiares.

  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Comentar


nome e-mail
comentrio
digite o cdigo
Desejo ser notificado de comentrios de outros internautas sobre este tpico.

Fotos do dia

Recife vai ganhar três novas ciclofaixas
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

> JC Imagem

Recife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixas

Especiais JC

Periferia travada Periferia travada
Especial mostra as dificuldades que pessoas que moram no subrbio do Grande Recife tm para deslocar na periferia
O adeus a Eduardo Campos O adeus a Eduardo Campos
Especial com matrias, fotos e vdeos de Eduardo Campos, morto em acidente areo no dia 13 de agosto de 2014
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM