Jornal do Commercio
cidades cidades
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

METR

Disparo acidental deixa feridos na Estao Recife

Comentários

Por jurandi,06/04/2014

RICARDO LUNA Me diga qual a necessidade desse vigilante de dar esse disparo acidental??? o risco existe cabe as pessoas se conscientizarem disso e no quando ver caixas eletrnicos abertos nessa operao e ficarem perto de vacilo,isso sim errado serve de lio.

Por Santana,03/04/2014

Acho que o disparo foi acidental, mas o vigilante mostrou despreparo e falta de treinamento, tudo mundo que treina com uma arma desta tipo calibre 12 sabe que no se deve alimentar a arma e sim s carrega-la, pois o mecanismo de disparo muito sensvel e ela pode disparar ao menor impacto, mesmo sem o dedo no gatilho, pois o percussor flutuante, no a primeira vez que isso acontece, para portar Armas deste tipo preciso ter treinamento e percia.

Por Edielson,03/04/2014

Essas empresas de segurana, junto com o sistema bancrio, usam a populao como escudo. Os bancos deveriam ter acesso e corredores exclusivo para esse tipo de servio. O que vemos vigilantes com armas grande, no entendo de armas, mas se entram no banco ou em local com grande nmero de pessoas, e tem uma tentativa de assalto, o resultado o da notcia acima

Por Ricardo Luna,03/04/2014

Acidental no foi propositadamente porque no vai da em nada , gostaria de ter tambm o direito de usar arma porque atirava tambm acidentalmente de volta

Por antonio de padua lins,03/04/2014

esse procedimento de abastecimento e retirada de valores e pra ser numa hora de pouco movimento na estaao nas frmacias casa lotericas e outros por ai .quando nao e assalto e um segurana que deixa a arma destravada vamos ter mais cuidados com a vida dos outros .amigos

Por lesado,03/04/2014

Eita, aquela estao central dando o que falar de novo! J vi que no d pra pisar meus ps ali mesmo! E o governo quer incentivar o povo a pegar metr, eu hein, de metr quero distncia! Imagino essa copa, como vai ser!k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

Por Vicente Henrique,03/04/2014

Leis frouxas, criminalidade em alta. E assim caminha a IMPUNIDADE nesta repblica de bananas! Ningum respeita mais nada, todo mundo faz o que quer e no PUNIDO. Por outro lado, nem os deputados e senadores de Pernambuco, no fazem nada junto com os outros bandidos do chiqueiro "Congresso Nacional" para alterar essas leis frouxas que garantem a famigerada IMPUNIDADE, com isso aumenta ainda mais a criminalidade pois os marginais tm certeza que, se forem presos, estaro soltos em poucos dias, so incentivados a reincidir e concluir que o crime compensa! As eleies vm a, dia 5 de outubro, j cansei de votar nos "menos ruins", tudo s piorou, ultimamente e doravante, nenhum poltico me representa nessa ROUBALHEIRA e IMPUNIDADE, s VOTO NULO, digito 000 e a tecla verde confirma. Os verdadeiros assassinos deste pas so os POLTICOS e os JUZES, bando de vagabundos e exploradores de um povo passivo!

Por carlos,02/04/2014

tiro acidental uma ova.esses irresponsvel atirou propositadalmente,cadeia para esse idiota.

  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+
  • 1

Comentar


nome e-mail
comentrio
digite o cdigo
Desejo ser notificado de comentrios de outros internautas sobre este tpico.

Fotos do dia

Muro da Compesa ganha grafitagem em defesa da natureza
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

> JC Imagem

Muro da Compesa ganha grafitagem em defesa da naturezaMuro da Compesa ganha grafitagem em defesa da naturezaMuro da Compesa ganha grafitagem em defesa da naturezaMuro da Compesa ganha grafitagem em defesa da naturezaMuro da Compesa ganha grafitagem em defesa da natureza

Ranking do dia

Especiais JC

Mapa das eleies 2014 Mapa das eleies 2014
Veja como foi a votao para presidente por Estado
Cobertura das eleies 2014 Cobertura das eleies 2014
Confira a cobertura completa das eleies 2014
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM