Jornal do Commercio
cidades cidades
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

METR

Disparo acidental deixa feridos na Estao Recife

Comentários

Por jurandi,06/04/2014

RICARDO LUNA Me diga qual a necessidade desse vigilante de dar esse disparo acidental??? o risco existe cabe as pessoas se conscientizarem disso e no quando ver caixas eletrnicos abertos nessa operao e ficarem perto de vacilo,isso sim errado serve de lio.

Por Santana,03/04/2014

Acho que o disparo foi acidental, mas o vigilante mostrou despreparo e falta de treinamento, tudo mundo que treina com uma arma desta tipo calibre 12 sabe que no se deve alimentar a arma e sim s carrega-la, pois o mecanismo de disparo muito sensvel e ela pode disparar ao menor impacto, mesmo sem o dedo no gatilho, pois o percussor flutuante, no a primeira vez que isso acontece, para portar Armas deste tipo preciso ter treinamento e percia.

Por Edielson,03/04/2014

Essas empresas de segurana, junto com o sistema bancrio, usam a populao como escudo. Os bancos deveriam ter acesso e corredores exclusivo para esse tipo de servio. O que vemos vigilantes com armas grande, no entendo de armas, mas se entram no banco ou em local com grande nmero de pessoas, e tem uma tentativa de assalto, o resultado o da notcia acima

Por Ricardo Luna,03/04/2014

Acidental no foi propositadamente porque no vai da em nada , gostaria de ter tambm o direito de usar arma porque atirava tambm acidentalmente de volta

Por antonio de padua lins,03/04/2014

esse procedimento de abastecimento e retirada de valores e pra ser numa hora de pouco movimento na estaao nas frmacias casa lotericas e outros por ai .quando nao e assalto e um segurana que deixa a arma destravada vamos ter mais cuidados com a vida dos outros .amigos

Por lesado,03/04/2014

Eita, aquela estao central dando o que falar de novo! J vi que no d pra pisar meus ps ali mesmo! E o governo quer incentivar o povo a pegar metr, eu hein, de metr quero distncia! Imagino essa copa, como vai ser!k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

Por Vicente Henrique,03/04/2014

Leis frouxas, criminalidade em alta. E assim caminha a IMPUNIDADE nesta repblica de bananas! Ningum respeita mais nada, todo mundo faz o que quer e no PUNIDO. Por outro lado, nem os deputados e senadores de Pernambuco, no fazem nada junto com os outros bandidos do chiqueiro "Congresso Nacional" para alterar essas leis frouxas que garantem a famigerada IMPUNIDADE, com isso aumenta ainda mais a criminalidade pois os marginais tm certeza que, se forem presos, estaro soltos em poucos dias, so incentivados a reincidir e concluir que o crime compensa! As eleies vm a, dia 5 de outubro, j cansei de votar nos "menos ruins", tudo s piorou, ultimamente e doravante, nenhum poltico me representa nessa ROUBALHEIRA e IMPUNIDADE, s VOTO NULO, digito 000 e a tecla verde confirma. Os verdadeiros assassinos deste pas so os POLTICOS e os JUZES, bando de vagabundos e exploradores de um povo passivo!

Por carlos,02/04/2014

tiro acidental uma ova.esses irresponsvel atirou propositadalmente,cadeia para esse idiota.

  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+
  • 1

Comentar


nome e-mail
comentrio
digite o cdigo
Desejo ser notificado de comentrios de outros internautas sobre este tpico.

Fotos do dia

Direção do presídio tenta identificar se mais detentos estão desaparecidos.
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

> JC Imagem

Direção do presídio tenta identificar se mais detentos estão desaparecidos.Detentos fazem túnel e fogem da Penitenciária Barreto Campelo.Túnel fica a 30 metros da entrada oficial da penitenciária.Detentos fazem túnel e fogem da Penitenciária Barreto Campelo.Detentos fazem túnel e fogem da Penitenciária Barreto Campelo.

Ranking do dia

Especiais JC

Especial Novembro Azul Especial Novembro Azul
Site mostra os riscos do cncer de prstata e a importncia da preveno da doena.
Mapa das eleies 2014 Mapa das eleies 2014
Veja como foi a votao para presidente por Estado
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM