Jornal do Commercio
FUNDO DE GARANTIA

Calendário para saque do FGTS será divulgado até 1º de fevereiro

Comentários

Por FGTS,19/01/2017

Lauro Eduardo Moura, TODAS as 2 contas inativas até 31/12/2015 poderão ser sacadas. Favor aguardar calendário de saque que será divulgado a partir de 02/2017 com as datas de saque de acordo com o mês de aniversário.

Por FGTS,19/01/2017

Benedito Rosa Junior, TODAS as contas inativas até 31/12/2015 poderão ser sacadas independente de ter alguma conta ativa. Favor aguardar calendário de saque.

Por Lauro Eduardo Moura,19/01/2017

Eu tenho duas empresas inativas no meu fgts posso sacar as duas ou so a ultima? E gostaria de saber tem se o calendario vai ser de acordo com o aniversario do trabalhador?

Por Benedito Rosa Junior,16/01/2017

Meu cunhado tem 05 contas INATIVAS e está trabalhando com Carteira Assinada. Isto é, tem 01 CONTA ATIVA. Pergunto: Os valores da contas Inativas serão liberados para saques?.

Por FGTS,16/01/2017

ALINE DE FATIMA CAMILO, não temos essa informação ainda. Favor aguardar.

Por ALINE DE FATIMA CAMILO,15/01/2017

FAÇO ANIVERSARIO EM FEVEREIRO , NESTE CASO SÓ RECEBEREI NO ANO QUE VEM?

Por ADRIANA,11/01/2017

BOA TARDE! ENTÃO QUE VENHA LOGO ESSE CALENDÁRIO, TENHO PRESSA PARA PAGAR CONTAS.

Por FGTS,08/01/2017

Lucio Savio Amaro, somente quando o calendário for divulgado, a partir de fevereiro, você poderá ter conhecimento de qual mês poderá efetuar o saque das contas inativas.

Por Lucio Savio Amaro,07/01/2017

Olá, boa tarde eu queria saber eu fiz aniversario no dia 28 de dezembro será eu vou poder pega o fundo de FGTS agora em fevereiro por que eu tenho contas inativas e eu já fiz o aniversario...

Por FGTS,05/01/2017

ludimila cristina dos santos oliveira, infelizmente terá que aguardar a divulgação do calendário para ter conhecimento do mês para efetivar os saques das contas inativas.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.
#PeloCaminhar #PeloCaminhar
Mais do que mobilidade, caminhar também é apropriar-se da cidade. Mas o caminhar está difícil. A mobilidade a pé necessita de uma infraestrutura própria, decente, que eleve o pedestre ao posto maior. Por isso o JC lança a discussão #PeloCaminhar.
20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius 20 anos do novo cinema pernambucano: de Baile Perfumado a Aquarius
Nos últimos 20 anos, o cinema pernambucano ganhou em diversidade e número de filmes produzidos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM