Jornal do Commercio
FUNDO DE GARANTIA

Calendário para saque do FGTS será divulgado até 1º de fevereiro

Comentários

Por SUSAN FAMISH,19/02/2017

Olá a todos, Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, então se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar por correio electrónico Sra. Clara Morgan em VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informação SOBRE A TRANSAÇÃO DESEJO A TODOS O MELHOR Cumprimentos Sra. Susan Famish

Por Jeff Michael ,15/02/2017

Dia bom Success loan Candidatar-se agora .... Você precisa de empréstimo urgente? Eu dou para fora o empréstimo aos indivíduos interessados que estão procurando o empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? Então você está no lugar certo. Eu dou para fora o empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, entre em contato conosco para seu pedido de empréstimo a taxa de interesse baixa de 2% para encontrar sua demanda e para fora de problema financeiro. Contacte-nos hoje através do email: jsemkffloaninvestment@gmail.com Obrigado enquanto esperamos sua resposta Jeff Michael empresa de empréstimo.

Por FGTS,14/02/2017

KARINA ARCE, o calendário de saque das contas inativas FGTS foi divulgado hoje, conforme tabela: 10 de março - nascidos em janeiro e fevereiro 10 de abril - nascidos em março, abril e maio 12 de maio - nascidos em junho, julho e agosto 16 de junho - nascidos em setembro, outubro e novembro 14 de julho - nascidos em dezembro Lembrando que a data limite para saque das contas inativas, independente do mês de nascimento será 31/07/2017.

Por FGTS,14/02/2017

Wilson, só retificando a informação, a senha do cartão cidadão possui 6 digitos. Caso as contas apresentem a informação de ainda Ativas porém com demissão até 31/12/2015, as mesmas poderão ser sacadas.

Por karina ARce,14/02/2017

Já passou 01/02/2017 e cade co calendário de saque da contas inativas?

Por Wilson,14/02/2017

Pessoal, bom dia. Pra realizar a consulta, você precisa ter o cartão cidadão onde possa consultar o n.º do seu NIS. Deverá entrar no site da caixa ( https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01&produto=FGTS ) e procurar pela opção de consulta ao saldo de conta inativa. Lá vai precisar informar o seu NIS ( PIS/PASEP ) e também uma senha possivelmente já cadastrada de 8 dígitos. Aí é só consultar o extrato do FGTS e observar se a situação da sua conta é I - Inativa. Se sim, possivelmente você vai poder resgatar o saldo.

Por antonio carlos,09/02/2017

eu tenho cartao cidadao como sei se tenho direito desse saque conta inativa fgts: sao 9 anos de carteira assinada

Por FGTS,08/02/2017

Donaldo Lopes Jr, o calendário de saque das contas inativas FGTS será divulgado durante o mês de fevereiro de 2017.

Por FGTS,08/02/2017

monique, precisa você consultar seu extrato das contas FGTS. Existem diversas formas para consulta: diretamente no site da CEF, ou no aplicativo FGTS, pelo internet banking ou em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

Por Donaldo Lopes Jr,07/02/2017

Essa tabela de saque através da data de nascimento vai sair quando em 2018? Até agora estamos sem saber nada.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.
#PeloCaminhar #PeloCaminhar
Mais do que mobilidade, caminhar também é apropriar-se da cidade. Mas o caminhar está difícil. A mobilidade a pé necessita de uma infraestrutura própria, decente, que eleve o pedestre ao posto maior. Por isso o JC lança a discussão #PeloCaminhar.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM