Jornal do Commercio
Carne Fraca

Veja quais são as 32 empresas alvos da Operação Carne Fraca

Comentários

Por Felipe,20/03/2017

Por isso so compro CARNE MINERVA

Por socram,19/03/2017

É muita sacanagem, falta de respeito e desfaçatez para com o consumidor. Não vamos adquirir quaisquer produtos dessas "empresas"; e, como disse o SR. RONALDO: prenderam os donas das mesmas? Pois tal fato configura atentado contra a saúde de terceiros.

Por daniel,19/03/2017

esse escandalo com alimentos. onde o ser humano e capaz de chegar por ganancia vender a dignidade. segurnaça e credbilidade de um orgão federal que gerençia toda a cadeia alimentar do brasil maculando ainda mais a tão suja imagem do pais em uma fase das mais dificil que enfrentamos. DESEMPREGO.tamanha e a GANANÇIA que esqueceram o alimento tambem vai a mesa de sua familia seus filhos netos tambem consomem esse lixo. agora e tudo novo na midia depois o consumidor esqueçe e fica igual aos REMEDIOS que fiscalizaram descobriram FALSIFICAÇÃO foi todo aquele OBA OBA e agora sera que os FALSARIOS deixaram de cometer os mesmos crimes acredito que não. em meio a todo esse ploblema de SAUDE PUBLICA de ordem FEDERAL. imagine o que consumimos nesses FRIGORIFICOS DE BAIRROS. BARES E RESTAURANTES CHAMADOS POPULARES. OS CHAMADOS ESPETINHOS VENDIDOS NAS RUAS quem garante que aquilo não um GATINHO do vizinho.

Por FABIO GOMES DE MELLO,19/03/2017

Por favor coloquem os nomes Comerciais. Assim não sabemos quais são as empresas. Muitas tem nomes Fantasia diferente da Razão Social. Obrigado

Por ferreira,19/03/2017

Bom dia acogueiro tem carne com MDF?É que estou acostumado com MDF,agora entendi porque a amazonia estar sendo desmatada,é que não tem fiscalização nesta bosta de pais,as autoridades estão preocupadas em roubar.como um ladrão vai punir o outro.

Por Fernando,18/03/2017

Compra produto do estado: Masterboi.

Por Ítalo de Carvalho Silva,18/03/2017

qual sobrou ???

Por ronaldo,18/03/2017

Prenderam os DONOS DESSAS EMPRESAS???

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM