Jornal do Commercio
Carne Fraca

Veja quais são as 32 empresas alvos da Operação Carne Fraca

Comentários

Por Felipe,20/03/2017

Por isso so compro CARNE MINERVA

Por socram,19/03/2017

É muita sacanagem, falta de respeito e desfaçatez para com o consumidor. Não vamos adquirir quaisquer produtos dessas "empresas"; e, como disse o SR. RONALDO: prenderam os donas das mesmas? Pois tal fato configura atentado contra a saúde de terceiros.

Por daniel,19/03/2017

esse escandalo com alimentos. onde o ser humano e capaz de chegar por ganancia vender a dignidade. segurnaça e credbilidade de um orgão federal que gerençia toda a cadeia alimentar do brasil maculando ainda mais a tão suja imagem do pais em uma fase das mais dificil que enfrentamos. DESEMPREGO.tamanha e a GANANÇIA que esqueceram o alimento tambem vai a mesa de sua familia seus filhos netos tambem consomem esse lixo. agora e tudo novo na midia depois o consumidor esqueçe e fica igual aos REMEDIOS que fiscalizaram descobriram FALSIFICAÇÃO foi todo aquele OBA OBA e agora sera que os FALSARIOS deixaram de cometer os mesmos crimes acredito que não. em meio a todo esse ploblema de SAUDE PUBLICA de ordem FEDERAL. imagine o que consumimos nesses FRIGORIFICOS DE BAIRROS. BARES E RESTAURANTES CHAMADOS POPULARES. OS CHAMADOS ESPETINHOS VENDIDOS NAS RUAS quem garante que aquilo não um GATINHO do vizinho.

Por FABIO GOMES DE MELLO,19/03/2017

Por favor coloquem os nomes Comerciais. Assim não sabemos quais são as empresas. Muitas tem nomes Fantasia diferente da Razão Social. Obrigado

Por ferreira,19/03/2017

Bom dia acogueiro tem carne com MDF?É que estou acostumado com MDF,agora entendi porque a amazonia estar sendo desmatada,é que não tem fiscalização nesta bosta de pais,as autoridades estão preocupadas em roubar.como um ladrão vai punir o outro.

Por Fernando,18/03/2017

Compra produto do estado: Masterboi.

Por Ítalo de Carvalho Silva,18/03/2017

qual sobrou ???

Por ronaldo,18/03/2017

Prenderam os DONOS DESSAS EMPRESAS???

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Feliz 2018! Feliz 2018!
Clique e faça sua própria queima de fogos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM