Jornal do Commercio
JANTAR EM BRASÍLIA

Carne bovina comida por Temer em rodízio é importada

Comentários

Por thc,20/03/2017

E quem,no dia a dia, come uma carne de primeira daquela , vai ta comendo couro de rato por ai!?.

Por Daniel,20/03/2017

Existem uns aqui que parece que caíram no Brasil só nos governos do PT. Senhores, desde que essa famigerada Ré - pública foi criada após uma imbecilidade do Marechal Deodoro, as coisas acontecem assim! Seja do PT, do PSDB e principalmente do PMDB, o interesse no país sempre será relegado à segundo plano na ré - pública em prol dos interesses de meia dúzia de pessoas que mandam e desmandam nesse país! Vamos estudar um pouco de História antes de falar tanta besteira nesses comentários!

Por jhonatan,20/03/2017

Temer tem bom gosto para carne, já para vinho...

Por Sergio Azevedo Pereira ,20/03/2017

Penso que a policia federal deveria fazer menos alarde, menos show e tentar aparecer menos! A quem interessa um escândalo dessas proporções? Como podem promover uma confusão dessas em todo mundo para dificultar ainda mais a economia em queda livre em que vivemos? A policia federal trabalha a favor ou contra o país? Vivemos num pais governado por ladrões e cercado de escândalos há décadas! Porque que criar ainda mais escândalo? Até parece que os outros produtos nesse país não são maquiados e adulterados! Carne podre já comemos hã décadas. Pra que tanta surpresa agora? Mas o fato é assim como a lava jato, eles buscam alguns culpados simples e puramente para afastar atenção e também para chamar mais holofotes para sim mesmo!

Por Marcelo,20/03/2017

Esses crimes já começaram nos governos do PT. Não tem jeito, quanto mais a PF mexe mais encontra sujeira dessa época. O período mais crítico da história do País.

Por MARIA DA LUZ,20/03/2017

Para clarear a cabeça de Maria da Paz e Ednaldo: Em 2014 Presidente: Dilma Vice - Presidente: Temer Mesmo partido, PT, ou seja, saiu a presidente, ficou o vice, simples assim!

Por Severino Alexandre,20/03/2017

Não acredito que este Presidente atual, seja pior do que os anteriores, visto que o grupo que governa hoje, é o mesmo que apoiou governos anteriores, e toda sua forma de lesar o país. Vale ressaltar, que sem o apoio dos atuais sugadores da nação brasileira, os anteriores teriam conquistado o poder por tanto tempo, e praticado tantas atrocidades com o dinheiro de nosso povo.

Por impostos alto retorno zero,20/03/2017

O povo comendo lixo pura verdade e pagando caro, vivemos em um país em que elite exploradores da nossa terra e do povo, não tem pena do trabalhador e sim na ganancia desfreada em tudo que eles fazem. Então essa mesma elite que banca os políticos fazem movimento apontado fulano como ladrão, meu deus em quem confiar! Eu tenho impressão que o nosso salário fosse todo para o governo, nos não teríamos qualidade no serviço publico.

Por Fabrizio,20/03/2017

Posso estar errado, mas esse escândalo da carne poderia ser evitado se a Polícia Federal tivesse notificado o Ministério da Saúde e fechado os três grandes frigoríficos, mas ao invés de ser um problema, virou solução, pois este escândalo tirou o foco das manifestações e protestos pelo Brasil com relação a Reforma da Previdência. Povo inocente, acreditou na carne fraca e já esqueceu da Reforma da Previdência, da Lava Jato, das olimpíadas, da Copa, etc, etc, etc...

Por ronaldo,20/03/2017

Que tal servir carnes dos frigoríficos brasileiros para todas as pessoas das famílias dos cangaceiros do agronegócio, dos familiares dos políticos e de TEMER????



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.
#PeloCaminhar #PeloCaminhar
Mais do que mobilidade, caminhar também é apropriar-se da cidade. Mas o caminhar está difícil. A mobilidade a pé necessita de uma infraestrutura própria, decente, que eleve o pedestre ao posto maior. Por isso o JC lança a discussão #PeloCaminhar.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM