Jornal do Commercio
GOVERNO

Orçamento deve sofrer supercorte de até R$ 65 bilhões

Comentários

Por Magno,20/03/2017

Bem, taí o que os Coxinhas pediram: recessão e aumento de imposto!!! FORA TEMER!!! LULA 2018!!!

Por patricia,20/03/2017

contar a quantidade de ministérios pela metade, contar 2/3 das regalias dos politicos e eliminar as mamatas de aposentadoria dos militares, ajuda no corte em aproximadamente 60 bi....

Por JOSE SANTOS,20/03/2017

ESSE CARA DEVE ESTAR FICANDO LOUCO .. CADE O DINHERO DE NOSSOS IMPOSTOS ????

Por WELINGTON,20/03/2017

Aumentar tributo para que? O presidente Michel Temer e sua esposa, gastaram no cartão corporativo do governo R$ 29.000.000 só em 6 meses, imagine o restante de ministros, senadores e deputados e outros. Nós não precisamos de aumento de tributo e sim diminuir essa farras com nosso dinheiro.... isso que precisamos.

Por Gilberto,20/03/2017

O primeiro passo era repatriar todo dinheiro que foi enviado para o exterior sem pagamento de impostos, sem o conhecimento do BC e da RF. A anistia é uma forma de presente aos fraudadores com regularizam o dinheiro e ficam rindo dos trabalhadores que pagam seus impostos. O segundo passo seria cortar as mordomias da classe política e do judiciário que serve somente para proteger os colarinhos brancos. O terceiro passo seria a junção dos brasileiros, pintados de verde, azul, amarelo e vermelho, enchendo as ruas e cobrando os direitos básicos contidos na constituição. O quarto e último seria a detonação total do congresso nacional por algum brasileiro que não fosse banana, que usasse bananas para detonar o bando de " crápulas " chamados de políticos.

Por Alexandre Magno,20/03/2017

Ótima idéia, cortar os salários dos Senadores, Deputados Estaduais, Federais, Governadores, Prefeitos, ministros, presidente, Cargos comissionados, cabide de empregos, aposentadorias faraônicas, aposentadorias vitalícias. Se isso acontecer creio que não precisa nem mexer no orçamento da União, já fiz os cortes necessários e creio que ainda sobrará para investir em: - educação, saúde, segurança e transportes públicos. GOVERNO, DEIXE OS EMPRESÁRIOS FAZEREM O PAPEL QUE LHES COMPETE PERANTE A SOCIEDADE, APRENDA A FAZER E CUIDAR SÓ DO SEU. PRIVATIZE TUDO O QUE NÃO DER CONTA DE ADMINISTRAR, INCOMPETÊNCIA PARA GERENCIA JÁ FICOU PROVADO NESTE E EM OUTROS GOVERNOS.

Por Almir Rodrigues,20/03/2017

Se forem cortadas as "sangrias" absurdas do Orçamento, cobradas as dívidas fiscais pendentes das empresas, e os milhares de "cabides de emprego" público, já teriamos mais de R$ 65 bilhões em redução de gastos públicos.

Por Verdadeiro,20/03/2017

Simples, corta todos os salários de marajás do judiciário acima do teto permito pela lei que ateh sobra dinheiro

Por LUIZ ALFREDO DE CASTRO,20/03/2017

isto é uma vergonha,por que eles ñ cortam os salarios e mordomias do comgresso e da camera federal

Por Sérgio Luiz Zoz,20/03/2017

Chega as raias da loucura, do ridículo, do absurdo, e por que não dizer, do inadmissível que mesmo com maior carga tributária do planeta, ainda se precise aumentar ainda mais, uma carga que com certeza, ao invés de "equilibrar" receita/despesa, vai penalizar exatamente, quem nada tem a ver com o rombo, ou seja, os que produzem!!! Que os verdadeiros responsáveis pelo "rombo", paguem a conta!!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Prêmio ISS Recife Prêmio ISS Recife
Principal item da receita própria dos municípios, o Imposto Sobre Serviços (ISS) entra no cofre das prefeituras tanto para custear despesas quanto para viabilizar investimentos nas cidades.
#ConexãoPelaVida #ConexãoPelaVida
Há quase dois séculos, o Real Hospital Português mantém a sua atenção voltada para o bem-estar dos pacientes. Conheça um pouco mais sobre a instituição médica que aos 162 não para de se modernizar
Agreste Empreendedor Agreste Empreendedor
O Agreste pernambucano é a região que mais cresce em Pernambuco. E, por incrível que pareça, a força motriz que puxou esse desenvolvimento foi o empreendedorismo.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM