Jornal do Commercio
Mudança

Meia passagem aos domingos agora só para quem pagar com o VEM

Comentários

Por Edmar,21/03/2017

COM a retirada do Cobradores e a proibição do trabalhador de sair de casa aos domingos para trabalhar ou para o seu lazer usando o VEM Trabalhador, as famílias BANDEIRA (Ex Bicheiro), FILIZOLA, BEZERRA, SCHWAMBACH, CHAVES, GUEIROS e TUDE DE MELO terão mais dinheiro para enviar para o Exterior. Os servidores públicos do Ministério Público do Trabalho, Receita Federal, Receita Estadual e INSS, que também andam de ônibus, deveriam fazer uma devassa nas folhas de pagamento, estoques e contabilidade destas empresas de ônibus.

Por MOISES ,20/03/2017

Mim gente cade os direito do consumidor,pra entrar com uma liminar, contra esse grande recife. E os pobre fica como? tem quer comprar o vem comum por 4 reais e pagar um total de 10, nos ajude politicos estaduais, e municipais, contra esse grande recife, entre com um liminar pra derrubar esse vem no domingo.

Por Somalia e Finlandia,20/03/2017

O povo tem serviços da Somalia, e os que se servem da politica partidaria tem serviços da Fizlandia.

Por ALEXSANDRO GOMES DIAS,20/03/2017

POVO COMO SEMPRE LEVA PIOR FALTA TUDO EM NOSSO PAIS SEGURANÇA TRANSPORTE COM QUALIDADE CARROS AR CONDICIONADO POVO TEM PASSAGEM ANEL A R$3,80 ONDE VAMOS CARROS VELHOS APERTO CALOR FALTA FISCALIZAÇÃO SEGURANÇA DE BRINDE .

Por Marie,20/03/2017

Não ficou claro ainda para mim, por exemplo moro em Vila Rica, Jaboatão Centro, quando for apanhar o ônibus domingo para chegar ao TI de Jaboatão, vou pagar R$ 3,20 ou 1,60 (como vinha pagando normalmente) ou só com o Vem Comum (pagando a meia passagem)? Alguém sabe me explicar!

Por IBN,20/03/2017

Não adianta nada essa meia passagem aos domingos. Possuo o Vem Comum e já dois domingos seguidos que a Integração Temporal não funciona. Sempre acaba descontando duas vezes. É uma vergonha.

Por E a gatunagem continua.,20/03/2017

Tem que obrigar os donos de empresas de ônibus, a corrigir o lapso temporal deles, pois para os espertos o dia de domingo para meia passagem, começa as 5 da manhã, e não as 00:01h (do sábado para o domingo)

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores
#ACulpaNãoÉDelas #ACulpaNãoÉDelas
Histórias de mulheres que passaram anos sendo agredidas por seus parceiros e, com medo, permaneceram em silêncio. Essa série de reportagem discute novos olhares no enfrentamento às agressões contra a mulher, até porque a culpa não é delas

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM