Jornal do Commercio
Mudança

Meia passagem aos domingos agora só para quem pagar com o VEM

Comentários

Por Edmar,21/03/2017

COM a retirada do Cobradores e a proibição do trabalhador de sair de casa aos domingos para trabalhar ou para o seu lazer usando o VEM Trabalhador, as famílias BANDEIRA (Ex Bicheiro), FILIZOLA, BEZERRA, SCHWAMBACH, CHAVES, GUEIROS e TUDE DE MELO terão mais dinheiro para enviar para o Exterior. Os servidores públicos do Ministério Público do Trabalho, Receita Federal, Receita Estadual e INSS, que também andam de ônibus, deveriam fazer uma devassa nas folhas de pagamento, estoques e contabilidade destas empresas de ônibus.

Por MOISES ,20/03/2017

Mim gente cade os direito do consumidor,pra entrar com uma liminar, contra esse grande recife. E os pobre fica como? tem quer comprar o vem comum por 4 reais e pagar um total de 10, nos ajude politicos estaduais, e municipais, contra esse grande recife, entre com um liminar pra derrubar esse vem no domingo.

Por Somalia e Finlandia,20/03/2017

O povo tem serviços da Somalia, e os que se servem da politica partidaria tem serviços da Fizlandia.

Por ALEXSANDRO GOMES DIAS,20/03/2017

POVO COMO SEMPRE LEVA PIOR FALTA TUDO EM NOSSO PAIS SEGURANÇA TRANSPORTE COM QUALIDADE CARROS AR CONDICIONADO POVO TEM PASSAGEM ANEL A R$3,80 ONDE VAMOS CARROS VELHOS APERTO CALOR FALTA FISCALIZAÇÃO SEGURANÇA DE BRINDE .

Por Marie,20/03/2017

Não ficou claro ainda para mim, por exemplo moro em Vila Rica, Jaboatão Centro, quando for apanhar o ônibus domingo para chegar ao TI de Jaboatão, vou pagar R$ 3,20 ou 1,60 (como vinha pagando normalmente) ou só com o Vem Comum (pagando a meia passagem)? Alguém sabe me explicar!

Por IBN,20/03/2017

Não adianta nada essa meia passagem aos domingos. Possuo o Vem Comum e já dois domingos seguidos que a Integração Temporal não funciona. Sempre acaba descontando duas vezes. É uma vergonha.

Por E a gatunagem continua.,20/03/2017

Tem que obrigar os donos de empresas de ônibus, a corrigir o lapso temporal deles, pois para os espertos o dia de domingo para meia passagem, começa as 5 da manhã, e não as 00:01h (do sábado para o domingo)

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM