Jornal do Commercio
Comércio exterior

Veja os países que já suspenderam a importação de carne do Brasil

Comentários

Por antonia,21/03/2017

so falta agora a chapa dilma-temer ser cassada para minha alegria esse verme nao sabe governar pois e muito fraco.

Por Alexandre Alves,21/03/2017

O que acaba todos os ministérios são indicações politicas, diga não as indicações politicas.

Por REINALDO,20/03/2017

ACHO É POUCO PRA ESSA CORJA DE LADRÕES, ESSA MERDA DE PAÍS MERECIA SER INVADIDO DE UMA VEZ PRA ACABAR COM ESSE BANDO DE LADRÃO.

Por socram,20/03/2017

Exatamente Sr. LYRA, disse tudo. Quanto a nós aqui, temos leis frouxas, que não punem; "políticos" que só pretendem "manutenção do status quo e locupletações" ; "judiciário" omisso.

Por Marcelo,20/03/2017

O Reino Unido foi posto na lista dos países da União Europeia, mas de lá saiu. Pergunto: o Reino Unido também não comprará, por hora, a carne brasileira?

Por Jose Eduardo Bicudo,20/03/2017

Ministério da agricultura do brasil, dá mais um exemplo de como jogar o agronegócio na lata do lixo. Parabéns Policia Federal!

Por helio,20/03/2017

eu, acho é pouco essa merda de país nojento.

Por LYRA,20/03/2017

Se os países sérios tivessem realmente mais um pouco ainda de vergonha, não faziam nenhum tipo de transação comercial com essa zona chamada brasil(B), já que a maioria dos nossos empresários não possuem o minimo de respeito pelos consumidores e nem tão pouco com seus empregados/colaboradores, visam tão somente os lucros seja de que forma for, mesmo sabendo que aquilo que estão vendendo é impróprio para o consumo humano, podendo inclusive , causar óbitos, se assim eles agem com o produtos para humanos, imaginem quando falamos em produtos/ração animal? Será o que eu estou comprando para dá de comer a meus filhos e meus animais?

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Hobbit - 80 anos O Hobbit - 80 anos
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug
Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM