Jornal do Commercio
Comércio exterior

Veja os países que já suspenderam a importação de carne do Brasil

Comentários

Por antonia,21/03/2017

so falta agora a chapa dilma-temer ser cassada para minha alegria esse verme nao sabe governar pois e muito fraco.

Por Alexandre Alves,21/03/2017

O que acaba todos os ministérios são indicações politicas, diga não as indicações politicas.

Por REINALDO,20/03/2017

ACHO É POUCO PRA ESSA CORJA DE LADRÕES, ESSA MERDA DE PAÍS MERECIA SER INVADIDO DE UMA VEZ PRA ACABAR COM ESSE BANDO DE LADRÃO.

Por socram,20/03/2017

Exatamente Sr. LYRA, disse tudo. Quanto a nós aqui, temos leis frouxas, que não punem; "políticos" que só pretendem "manutenção do status quo e locupletações" ; "judiciário" omisso.

Por Marcelo,20/03/2017

O Reino Unido foi posto na lista dos países da União Europeia, mas de lá saiu. Pergunto: o Reino Unido também não comprará, por hora, a carne brasileira?

Por Jose Eduardo Bicudo,20/03/2017

Ministério da agricultura do brasil, dá mais um exemplo de como jogar o agronegócio na lata do lixo. Parabéns Policia Federal!

Por helio,20/03/2017

eu, acho é pouco essa merda de país nojento.

Por LYRA,20/03/2017

Se os países sérios tivessem realmente mais um pouco ainda de vergonha, não faziam nenhum tipo de transação comercial com essa zona chamada brasil(B), já que a maioria dos nossos empresários não possuem o minimo de respeito pelos consumidores e nem tão pouco com seus empregados/colaboradores, visam tão somente os lucros seja de que forma for, mesmo sabendo que aquilo que estão vendendo é impróprio para o consumo humano, podendo inclusive , causar óbitos, se assim eles agem com o produtos para humanos, imaginem quando falamos em produtos/ração animal? Será o que eu estou comprando para dá de comer a meus filhos e meus animais?

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Mundo de Rafa O Mundo de Rafa
Rafael foi diagnosticado com síndrome de Asperger apenas aos 11 anos. Seus desenhos contam pedaços muito importantes da sua história. Exprimem momentos de alegria, de comemoração e também de desabafo, de dor
Gastos dos parlamentares pernambucanos Gastos dos parlamentares pernambucanos
Os deputados federais da bancada pernambucana gastaram, no 1º semestre deste ano, R$ 5,1 milhões em verbas de cotas parlamentares. Já os senadores gastaram R$ 692 mil. Os dados foram coletados com base no portal da transparência da Câmara e do Senado
Um metrô ainda renegado Um metrô ainda renegado
São 32 anos de operação e uma eterna luta por sobrevivência. Esse é o metrô do Recife

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM